[ x ] Fechar

24/02 – Curso gratuito de Refrigeração Aplicada em Porto Alegre RS

  • 09 de janeiro de 2014
  • 21 Comentários

RefrigeraçãoPorto Alegre irá receber o curso intensivo de Refrigeração Aplicada. A oportunidade é gratuita e acontecerá entre os dias 24 e 28 de fevereiro, das 8h às 17h, no SENAI Visconde do Mauá, na Capital dos gaúchos. O evento, que é promovido pela Danfoss, visa reciclar, formar e certificar profissionais aptos a prestar serviços de instalação e selecionamento de componentes a todo tipo de instalação de refrigeração.

A capacitação tem carga horária de 40 horas e os interessados devem se inscrever pelos telefones 0800-701-0054, (11) 2135-5333 (com Luize) ou pelo e-mail luize@danfoss.com. Os alunos irão receber todo o material para a participação, como apostilas, jalecos, régua de pressão e temperatura, catálogos, canetas, CD e bloco de anotação. Ao final da iniciativa, os participantes ganham diploma.

O SENAI Visconde de Mauá, localizado no bairro Navegantes de Porto Alegre, é a primeira unidade a receber o curso gratuito da Danfoss. Ao longo de 2014, outros cursos intensivos serão realizados por meio da parceria entre as empresas.

Serviço
O quê: Curso Refrigeração Aplicada
Quando? De 24 a 28 de fevereiro, das 8h às 17h
Onde?SENAI Visconde de Mauá – Porto Alegre RS
Endereço? Avenida Sertório, 473, Navegantes – Porto Alegre
Inscrições: 0800-701-0054, (11) 2135-5333 (com Luize) ou luize@danfoss.com

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 Ideias sobre "24/02 – Curso gratuito de Refrigeração Aplicada em Porto Alegre RS"

  • Gostaria de Receber cursos, de refrigeração gratuitos onlay ou em Porto Alegre, sou Daqui , pois queria aprender essa profissão se puderem me ajuda agradeço ,pois não tenho condições de pagar desde já agradeço imensamente muito obrigado á todos ai fiquem com JESUS!

    • Olá Vergilino,

      geralmente os cursos que encontramos para divulgar são pagos. Mas você pode entrar em contato com a ASBRAV, que fica em Porto Alegre, e ver se eles sabem onde há cursos gratuitos. Ou acompanhe aqui no blog a seção “cursos”, pois se surgirem nós compartilharemos.

      Obrigado pelo contato.

        • Olá, Lisiane.

          Geralmente os cursos que encontramos para divulgar são pagos. Mas você pode entrar em contato com a ASBRAV, que fica em Porto Alegre, e ver se eles sabem onde há cursos gratuitos. Ou acompanhe aqui no blog a seção “cursos”, pois se surgirem nós compartilharemos.

          Obrigado pelo contato.

  • Ola amigos estou procurando curso nesta areia refrigeração em ilhas de supermercados gostaria de saber se serve pra este fim;é onde um irmão meu atua .muito promissor a procura ….desdeja agradeço obrigado.. sou dede esteio rs

  • tenho grande interesse em fazer o curso de refrigeração e ar condicionado , me profissionalizar eu e minha mulher sou de Guaporé rs e tem muito espaço para trabalhar nessa área ,,agradeço pela atenção e se tiver cursos mais perto de minha cidade se puder me avise agradeço

    • Olá, Rodrigo.

      Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Não ministramos cursos profissionalizantes, mas você pode acompanhar em nosso blog oportunidades as do setor na seção “Cursos e Eventos”.

      Cadastre-se gratuitamente para receber a nossa Newsletter. Clique no ícone “receba nossas novidades” no canto superior direito de tela.

      Agradecemos pelo seu contato.

  • Bom dia
    Deixo aqui o meu comentario sobre o curso de refrigeraçao.
    Eu sei que o mercado de trabalho anda sem profissionais em diversas area,e refrigeraçao é uma delas.
    Sou novo nesta area e o que sei é muito pouco pra encarar o mercado de trabalho,mas estou rastejando feito cobra de cliente em cliente e acada cliente eu tiro proveito de alguma coisa.
    Tambem quero dizer que nesta area você nao tem apoio de quem esta na area,pois todos que conheci no curso e fora dele ,nao atendem nem o telefone pra nao ter que dar uma informaçao, e tem aquele que quando atende diz (a onde é que eu resolvo o problema) mas ,nao dar uma dica.
    E isso é muito ruim para o crescimento de outros profissionais.
    hoje tudo que preciso procuro a internet.
    Para resumir aqui em fortaleza-ce nao tem curso de aperfeiçoamento e nem curso tecnico nesta area de refrigeraçao, pois so o curso basico do senai so tem aumentado a quantidade de gente que faz picaretagem.
    A frigelar é uma empresa da qual fui poucas vezes a alguma palestra,pois a empresa nao tem espaço suficiente e nao divulga quando tem,ficando assim a prioridade dos funcionario de la.
    Se essa é uma area que cresce tanto por que nao inverti em Fortaleza-ce
    Vou citar aqui algumas coisas do qual acontece D+
    1 Empresas que contratam pessoas pra trabalharem sem
    -uniforme
    -com mal cheiro
    -pessoas grosseira
    -serviço sem acabamento
    -sem qualidade
    -sem educaçao
    -sem conhecimento em instalacoes eletricas
    -sem material adequado
    -sem uso de EPI
    Essas sao as queixas que eu ouço quando chego a um cliente novo.
    E é com essas queixas que eu aperfeiçoou o meu trabalho

  • Olá. Faço instalações de splits. Fiz meu curso no SENAI navegantes à 1 ano. Gostaria muito de participar desse curso pois não tenho condições de pagar um. Tenho 58 anos e estou investindo como posso nessa profissão. Será que tenho alguma chance de me inscrever neste curso?
    Obrigado

    • Olá Juarez,

      fique atento no nosso blog, assim que surgirem novas oportunidades nós postaremos.
      Cadastre aqui o seu e-mail para receber nossas novidades, clique em “RECEBA NOSSAS NOVIDADES” no canto superior à direita da página.

      Obrigado pelo contato.