Atualizado em 18/10/2019 por Gabriela Giacomini
Redação do Portal WebArCondicionado
black-friday-2019-falta-pouco

Falta pouco para a próxima Black Friday, e com isso viemos lembrar sobre a grande oportunidade que é essa data, tanto para o mercado – que pode oferecer produtos por um preço mais baixo e aumentar as vendas – quanto para o consumidor – que tem a chance de fazer aquela compra tão desejada com economia.

Acontecendo oficialmente no Brasil desde 2010, a Black Friday tem sido uma oportunidade inclusive de antecipar as compras do Natal, como muitas pessoas vêm fazendo em virtude dos descontos maiores que podem haver. A última edição foi bastante positiva, e esperamos novas oportunidades aos nossos usuários neste ano de 2019.

Em 2018, por exemplo, o evento varejista terminou as 24 horas de descontos com alta de 9,4% em receita se comparado ao mesmo período em 2017, segundo dados da Ebit. Até as 17h da última sexta-feira de Black Friday foram somados R$ 2,1 bilhões, quantia equivalente a todo o faturamento das lojas online nos cinco dias de promoção da Black Friday do ano anterior.

Você pode ter um ar-condicionado

Dentro dessas possibilidades de ofertas e promoções, o ar-condicionado é um dos produtos que desperta um grande desejo dos consumidores, principalmente nessa época, onde o verão se aproxima e muitos deles aguardam a data para gastar menos e poder se refrescar.

Nós do WebArCondicionado podemos te ajudar nisso, pois durante a Black Friday, que irá acontecer no dia 29 de novembro de 2019, estaremos prestando atendimento e também atualizando nossa página com as maiores promoções do dia através do nosso comparador de preços, que aponta os valores dos mais diversos modelos de ar-condicionado de acordo com a sua busca.

P.S: Caso você precise de um aparelho antes dessa data, nosso comparador te dá as boas-vindas para ser usado hoje mesmo, afinal, ter uma climatização eficiente é bem importante para se sentir confortável, não é mesmo?