Será?
Poderíamos ter uma pagina com circulares que as fabricas fornecem aos seus conveniados (assistência técnicas autorizadas)?
Pois, algumas horas perdidas, e peças trocadas desnecessariamente e principalmente o custo de tudo isso, o quando voce recorre a tal assistencia e, protegido pelos interesses, direito e regras das próprias fabricas, recebe um não mas eu posso resolver!
Tenho um grande amigo. Trocávamos experiencias profissional. Ele pegou uma marca para assistencia.
Recebi uma resposta referente: - continuamos amigos, trocaremos informações, mas desta marca estou proibido e ponto final.
Outro!
O profissional deveria ser profissional o bastante em perceber que ele ganha mais indicando outro profissional da sua confiança quando ele não pode fazer o serviço, por falta de tempo por exemplo, do que ficar enrolando até perder o cliente de vez!
Deveríamos conscientizar a respeito ou o egoísmo fará sempre tropeçarmos?
Poderíamos ter uma pagina com circulares que as fabricas fornecem aos seus conveniados (assistência técnicas autorizadas)?
Pois, algumas horas perdidas, e peças trocadas desnecessariamente e principalmente o custo de tudo isso, o quando voce recorre a tal assistencia e, protegido pelos interesses, direito e regras das próprias fabricas, recebe um não mas eu posso resolver!
Tenho um grande amigo. Trocávamos experiencias profissional. Ele pegou uma marca para assistencia.
Recebi uma resposta referente: - continuamos amigos, trocaremos informações, mas desta marca estou proibido e ponto final.
Outro!
O profissional deveria ser profissional o bastante em perceber que ele ganha mais indicando outro profissional da sua confiança quando ele não pode fazer o serviço, por falta de tempo por exemplo, do que ficar enrolando até perder o cliente de vez!
Deveríamos conscientizar a respeito ou o egoísmo fará sempre tropeçarmos?
Comment