Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manual técnico de serviço & circular de fabrica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Manual técnico de serviço & circular de fabrica

    Será?
    Poderíamos ter uma pagina com circulares que as fabricas fornecem aos seus conveniados (assistência técnicas autorizadas)?
    Pois, algumas horas perdidas, e peças trocadas desnecessariamente e principalmente o custo de tudo isso, o quando voce recorre a tal assistencia e, protegido pelos interesses, direito e regras das próprias fabricas, recebe um não mas eu posso resolver!
    Tenho um grande amigo. Trocávamos experiencias profissional. Ele pegou uma marca para assistencia.
    Recebi uma resposta referente: - continuamos amigos, trocaremos informações, mas desta marca estou proibido e ponto final.

    Outro!
    O profissional deveria ser profissional o bastante em perceber que ele ganha mais indicando outro profissional da sua confiança quando ele não pode fazer o serviço, por falta de tempo por exemplo, do que ficar enrolando até perder o cliente de vez!
    Deveríamos conscientizar a respeito ou o egoísmo fará sempre tropeçarmos?

  • #2
    Postado originalmente por skinkas Ver Post
    Será?
    Poderíamos ter uma pagina com circulares que as fabricas fornecem aos seus conveniados (assistência técnicas autorizadas)?
    Pois, algumas horas perdidas, e peças trocadas desnecessariamente e principalmente o custo de tudo isso, o quando voce recorre a tal assistencia e, protegido pelos interesses, direito e regras das próprias fabricas, recebe um não mas eu posso resolver!
    Tenho um grande amigo. Trocávamos experiencias profissional. Ele pegou uma marca para assistencia.
    Recebi uma resposta referente: - continuamos amigos, trocaremos informações, mas desta marca estou proibido e ponto final.

    Outro!
    O profissional deveria ser profissional o bastante em perceber que ele ganha mais indicando outro profissional da sua confiança quando ele não pode fazer o serviço, por falta de tempo por exemplo, do que ficar enrolando até perder o cliente de vez!
    Deveríamos conscientizar a respeito ou o egoísmo fará sempre tropeçarmos?
    Já acatamos a sua sugestão e criamos o item Manuais e diagramas elétricos. Um abraço.
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

    Comment


    • #3
      sobre circular de manutenção encontrei algumas (até em ingles) no site da tecumseh (www.tecumseh.com.br)
      entre em biblioteca virtual, terá várias graduações em boletins, desde tecnico até engenharia, como calcúlos de tudo, e informações e especificações.

      Comment


      • #4
        Gostaria de saber como inserir um desenho, uma foto ou qualquer material importado de outro arquivo (colar), logicamente que tenha referencia no que tange este site. Uma alternativa seria mandar no seu email?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por skinkas Ver Post
          Gostaria de saber como inserir um desenho, uma foto ou qualquer material importado de outro arquivo (colar), logicamente que tenha referencia no que tange este site. Uma alternativa seria mandar no seu email?
          Skinkas, você já conseguiu postar fotos aqui no Fórum?
          WebArCondicionado
          Compare preços de ar-condicionado
          http://www.webarcondicionado.com.br/

          Comment


          • #6
            é assim mesmo sou mecanico de refrigeração cadastrado na electrolux serviço autorizado free serviçe no rio de janeiro tenho acesso total á manuais de serviços esquemas eletrico de todos os aparelhos mas nos é passado para não passarmos estes manuais á terceiros. mas isso não nos impede de ajudar amigos que precisem de ajudas.
            um abraço.

            Comment


            • #7
              tenho acesso total á esquemas mecanicos e eletricos de todos os produtos da marca electrolux pois trabalho em um serviço autorizado do mesmo no rio de janeiro, sou cadastrado na fabrica e realmente nos é passado para não fornermos á terceiro estes documentos, mas não nos impede de ajudarmos um mecanico que precise de ajuda.
              um abraço.

              Comment


              • #8
                Olá José Silva de Carvalho.
                Estou com um problema em SPLIT Electrolux de 12.000. O Led AMARELO fica aceso e o VERDE fica piscando direto. Já troquei o sensores de: temperatura e degelo e o mesmo continua com o mesmo defeito. Vc pode me ajudar?
                Obs. Ventilador não liga e maquina não dá partida.

                Comment

                Working...
                X