Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas

    Tenho um ar Splinter 9000 Elgin, não sei como fazer... A noite ele gela muito bem, tem um bom desempenho mais funciona 10min e dispara como se ficasse no nodo dormir, passa a noite assim funciona 10min para 5min.. já tentei tirar isso para deixar funcionando normal, sem disparar, e não consigo, alguém pode me ajudar ? TB já tentei resetar no controle mais continua do mesmo jeito..

  • #2
    Postado originalmente por Karla Cavalcante Ver Post
    Tenho um ar Splinter 9000 Elgin, não sei como fazer... A noite ele gela muito bem, tem um bom desempenho mais funciona 10min e dispara como se ficasse no nodo dormir, passa a noite assim funciona 10min para 5min.. já tentei tirar isso para deixar funcionando normal, sem disparar, e não consigo, alguém pode me ajudar ? TB já tentei resetar no controle mais continua do mesmo jeito..
    Bom dia .O racionalmente falando e por uma questão de bom senso o correto seria vc acionar quem instalou ou uma assistencia autorizada .

    Nessa sua situação específica fica muito difícil te ajudar ou te dar uma solução assim de longe sem inspecionar o equipamento com testes presenciasi no local da instalação para analisar os efeitos e sintomas para encontrar a causa do problema.

    A causa ou as causas podem ser desde de um problema bem simples e facil de resolver como pode ser bem mais complicado.Pode ser vazamento de fluído refrigerante em algum ponto de fuga principalmente nas uniões (flanges) entre as unidades internas e externas . .Sensores de temperatura Bloqueio das serpentinas ,problemas nos moto ventiladores,etc.Vai dando o review boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X