Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como postar no forum?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Boa tarde a todos... Instalei um ar condicionado marca Daikin INVERTER de 9000 BTUs com uma tubulação de 7mts... Ele funciona normalmente, mas está marcando no manifold 155 psi e desligada fico em 210 psi... Pergunta: isso pode danificar a máquina sendo q a média para essas máquinas são de 115 a 130 psi? E o q está causando esse aumento de pressão? Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, OBRIGADO
    Â*

    Comment


    • #17
      Boa tarde pessoal, gostaria da ajuda de vcs , fui fazer manutenção numa máquina Eletrolux 24000 BTUs o cliente falou que não estava gelando, pois bem coloquei o manômetro estava marcando 125 pai, achei que fosse excesso de gás tirei um pouco mas a pressão não abaixa o que pode ser?desde já agradeço.

      Comment


      • #18
        Estou com um alarme operação vermelho piscando duas vezez numa fujitsu piso teto ABBA30LCT o que pode ser

        Comment


        • #19
          Alguém pode me ajudar?

          Comment


          • #20
            Boa tarde, comprei 12 maquinas cassete da elgin que deveriam ser de 380v trifásicos para minha região mais ao chegar o técnico observou que as maquinas vieram 220v trifásicos. O problema é que a empresa que mim vendeu está colocando dificuldades para efetuar a troca dos equipamentos e pelo que foi observado o único problema de efetuar a instalação é por conta do compressor pois como os demais funcionam em 220v se eu ligar 01 fase 220v + 01 neutro não terei problemas. O que gostaria de saber dos nobres é se eu comprar esses compressores posso instalar e terei um funcionamento normal do conjunto? Desde já agradeço a ajuda de todos.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por José Cordeiro Ver Post
              Boa tarde, comprei 12 maquinas cassete da elgin que deveriam ser de 380v trifásicos para minha região mais ao chegar o técnico observou que as maquinas vieram 220v trifásicos. O problema é que a empresa que mim vendeu está colocando dificuldades para efetuar a troca dos equipamentos e pelo que foi observado o único problema de efetuar a instalação é por conta do compressor pois como os demais funcionam em 220v se eu ligar 01 fase 220v + 01 neutro não terei problemas. O que gostaria de saber dos nobres é se eu comprar esses compressores posso instalar e terei um funcionamento normal do conjunto? Desde já agradeço a ajuda de todos.
              com certeza pois no caso aí na sua região ou nesse empreendimento a concessionária fornece monofásico em 220 volts ou seja fase + neutro = 220 volts duas fases(sistema bifásico) = 440 volts três fases (trifásico) = 380 volts se vc substituir os compressores trifásicos 220 volts por trifásicos 380 volts o equipamento vai operar bem.

              dá o review e feedback do resultado boa sorte abraço jairo

              Comment


              • #22
                Bom dia! sou novo aqui e espero aprender muito e ajudar naquilo que estiver ao meu alcançe.

                Comment


                • #23
                  Olá sou novo aqui. Estou muito feliz. Queria saber se alguém aí pode me colocar em um grupo de whatsap pra ter informações sobre ar condicionado split. Agradeço muito e ficarei muito grato em participar. Deus abençoe a todos

                  Comment


                  • #24
                    Boa noite! estou com um problema em um ar piso teto fujitsu 30000, ele não está rendendo bem, fiz higienização, estava bastante sujo e agora ele está limpo, mas continua não rendendo e agora uma semana depois esta ficando com o led do filtro sujo aceso direto,gostaria da opinião de alguém, pois no manual da fabrica não achei nada sobre este led aceso.

                    Comment


                    • #25
                      Bom dia....fui verificar um split Consul de 9000btus e para minha surpresa as linhas passadas eram: liquido 1/4" ( ok ) , sucção 5/8" ( hiper dimencionada ). A distancia entre as unidades é de aproximadamente 8 metros sem trechos verticais. Não tem como trocar a tubulação, pois a mesma está embutida na parede . Qual o risco para compressor funcionar nestas condições ?

                      Comment


                      • #26
                        O que devo fazer quando meu Arcondicionado da philco aparecer f4?

                        Comment


                        • #27
                          Olá pessoal alguém me ajuda um cliente tem um lg inverter de 12 tenho que retirar o gás 410 pra fazer uma carga nova pq estava com vazamento só que quando eu tento tirar o gás o óleo sai junto já tentei com apenas. Ligado e desligado não sai sem o óleo junto

                          Comment


                          • #28
                            Boa tarde.
                            Comprei recentemente um Split LG Smart inverter 9.000.
                            Está instalado em um ambiente de 12 M2 e tem um desempenho que para mim é insuficiente.
                            O máximo que chega é descer a temperatura para 23 graus, isso após longo tempo.
                            O Manual informa que o aparelho é configurado para descer a temperatura até 22 graus, o que é ridiculo.
                            A pergunta é se existe algum modo de reconfigurar o aparelho para que produza uma temperatura menor do que a que a fabrica informa ( 22 graus) ?

                            Comment


                            • #29
                              Boa noite, estou muito grato por ter sido aceito, acompanho o forum a um ano como visitante, aprendi muito e sou tenho a agradecer a todos .

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Pintinho Ver Post
                                Boa noite, estou muito grato por ter sido aceito, acompanho o forum a um ano como visitante, aprendi muito e sou tenho a agradecer a todos .
                                opa seja bem vindo

                                Comment

                                Working...
                                X