Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como postar no forum?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Bom dia!

    Preciso com urgência de uma Turbina Evaporadora Electrolux Modelos TI-30 para o lado Direito, alguém tem ou sabe de algum site em que eu possa encontrar?

    Pois já googlei por horas e nada até o momento. Agradeço qualquer ajuda.

    Comment


    • #32
      Bom Dia, estou com um Carrier 30000, ligo o aparelho O compressor faz barulho tentar armar, mas não vira, só funciona o ventilador.
      Já troquei compressor, ventilador e capacitor.
      Qual pode ser o provável defeito?
      Desde já Obrigado!

      Comment


      • #33
        Ola pessoal, sou novo no fórum e estou com problema. Desinstalei um ar de 24000btus o cliente disse que funcionava tudo bem aí fui instalar novamente e no frio funciona tudo certo com a pressão 55psi . O problema é no quente quando ligo a corrente sobe a pressao também ate desligar o compressor e quando desliga ele treme todo. O que poderia ser? Obrigado!!

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Ricardo suzin Ver Post
          Ola pessoal, sou novo no fórum e estou com problema. Desinstalei um ar de 24000btus o cliente disse que funcionava tudo bem aí fui instalar novamente e no frio funciona tudo certo com a pressão 55psi . O problema é no quente quando ligo a corrente sobe a pressao também ate desligar o compressor e quando desliga ele treme todo. O que poderia ser? Obrigado!!
          geralmente quando acontece isso é a bobina da válvula solenoide do ciclo reverso travada ou o comando da placa não tá enviando sinal para ele abrir ..seta no ciclo reverso e vê se tá chegando 220 volts na bobina da solenoide dá o retorno

          Comment


          • #35
            Boa tarde, pessoal. Estou vendendo meu ar condicionado Consul Facilite- Split - 22.000 btus - frio - CBE220v. Ele está em excelente estado , novinho, pouquíssimo usado. Estou na Zona sul de São Paulo. próximo ao metro são Judas. Tenho urgência, pois estou mudando de pais. Alguem tem interesse?

            Comment


            • #36
              Boa noite! Tenho um Cassete Elgin 36.000 BTU (KEQI36B2NA), novo. Quando coloco para aquecer a 22° C, a temperatura vai para 30° C. O que pode estar acontecendo?

              Comment


              • #37
                Bom dia..alguém sabe o que significa o erro E6Eeletroux 24 btus?

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por Cleber lotos Ver Post
                  Bom dia..alguém sabe o que significa o erro E6Eeletroux 24 btus?
                  Pode ser os Sensor de temperatura do evaporador ou aberto ou em curto, verifique também encaixe do conector do mesmo .Dá o retorno Boa sorte abraço jairo

                  Comment


                  • #39
                    Boa noite tô com uma máquina yok de 60.000 btus, ocorre que a condesadora não atua, e o led 1 da placa da condensadora fica aceso, e qdo acionamos a contadora manualmente o compressor entra. Resssalto que a placa é nova.

                    Comment


                    • #40
                      boa tarde galera tenho um cliente que me pediu uma descrição narrativa de manutenção em ar condicionado para a
                      vigilancia sanitaria alquem tem um modelo?

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Ezequiel alves vieira Ver Post
                        boa tarde galera tenho um cliente que me pediu uma descrição narrativa de manutenção em ar condicionado para a
                        vigilancia sanitaria alquem tem um modelo?
                        Esse link cria uma planilha pelo excel e tem links também com programas que vc baixa no PC e smart. Dá o retorno .Boa sorte .Abraço jairo

                        https://www.brb.com.br/novo-site/sob...-AnexoVIII.pdf essa pode ser uma plataforma pra vc criar a sua planilha de acordo a sua realidade.

                        Comment


                        • #43
                          Boa tarde Pessoal, sou quarto anista de engenharia civil e trabalho em uma empresa de eventos, alguem sabe como calcular a quantidade de potencia de refrigeracao necessaria para eventos em grandes espaços? 5, 6 mil metros quadrados com 7 metros de pé direito, por exemplo.

                          Comment


                          • #44
                            Vendo um ar condicionado de 7.500 btus, marca consul. Está funcionando, mas não gela, está sem gás.

                            Comment

                            Working...
                            X