Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde o grande jairo for eu vou kkkk

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Onde o grande jairo for eu vou kkkk

    Bom dia amigos,
    Depois de muito tempo com meu fujitsu 12mil btus funcionando, graças as preciosas dicas do mago supremo do ar condicionado jairo bertoni , o meu guerreiro de 8 anos resolveu dar sinais de cansaço, fui entrar no famoso tópico do clube fujitsu de outro fórum, porém nosso amigo não está participando mais pelas bandas de lá, e como escudeiro fiel, ká estou para acompanha-lo kkkk.
    Jairo, meu ar tá refrescando apenas, mesmo no cool 18° high, fiz as limpezas nos filtros, mas não adiantou, acredito que possa ser sujeira maior e ter que fazer aquela higienização de retirar o equipamento, mas ao colocar a mão na saida do ar, notei que os jatos de ar estão intermitentes, ora venta ora não venta, inclusive vem apresentando um ruido toda vez que o ar sai, parece que tá fraco ou realmente obstruido, conhece alguém aqui do RJ que possa me ajudar?

  • #2
    Postado originalmente por pesca Ver Post
    Bom dia amigos,
    Depois de muito tempo com meu fujitsu 12mil btus funcionando, graças as preciosas dicas do mago supremo do ar condicionado jairo bertoni , o meu guerreiro de 8 anos resolveu dar sinais de cansaço, fui entrar no famoso tópico do clube fujitsu de outro fórum, porém nosso amigo não está participando mais pelas bandas de lá, e como escudeiro fiel, ká estou para acompanha-lo kkkk.
    Jairo, meu ar tá refrescando apenas, mesmo no cool 18° high, fiz as limpezas nos filtros, mas não adiantou, acredito que possa ser sujeira maior e ter que fazer aquela higienização de retirar o equipamento, mas ao colocar a mão na saida do ar, notei que os jatos de ar estão intermitentes, ora venta ora não venta, inclusive vem apresentando um ruido toda vez que o ar sai, parece que tá fraco ou realmente obstruido, conhece alguém aqui do RJ que possa me ajudar?
    kkkkkk Obrigado pela força e amizade ..tamo aqui agora como sempre aprendendo junto..aparentemente acredito que se vc encontrar um técnico competente ele vai dar uma sobrevida nesse seu fujitsu ..tenho equipamentos desse fabricante operando até hoje desde 1997 ..Claro que com um plano de manutenção bem feito ..Rio de janeiro infelizmente não conheço ninguém aliás conheço mas trabalham somente em grande sistemas..todos que indiquei começaram muito bem mas depois pisaram feio na bola ..indicação é complicado ..vou tentar ver se consigo alguém de confiança aí no rio pra te ajudar ..mais tarde a noite te dou um alô .boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      Poxa sério que tá complicado aqui no RJ?
      eu fazia serviço com o Cláudio, mas nunca atende o telefone e pelo que fiquei sabendo agora é só o filho dele. Últimas páginas do outro fórum vc indicava o Márcio 9 82---81 55----01, tem também o Alan 9 6 438---- 56--42, e um tal de Felipe 9 69--43 81---12
      Nenhum desses amigo???

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por pesca Ver Post
        Poxa sério que tá complicado aqui no RJ?
        eu fazia serviço com o Cláudio, mas nunca atende o telefone e pelo que fiquei sabendo agora é só o filho dele. Últimas páginas do outro fórum vc indicava o Márcio 9 82---81 55----01, tem também o Alan 9 6 438---- 56--42, e um tal de Felipe 9 69--43 81---12
        Nenhum desses amigo???
        Sério ..todos de uma maneira ou de outra pisaram feio no tomate e escorregaram na maionese E fatalmente e inexoravelmente querendo ou não sempre respinga em quem indicou portanto com essas experiencias ruins fiquei escolado e com um pé atrás com indicação .

        Mas como não me emendo e nunca vou perder a esperança na raça humana kkkk Tem um colega que não conheço pessoalmente e que tem uma reputação legal..Sua agenda é sempre cheia ..não sei se te encaixaria pode ser quem sabe ou se ele é ou tá com essa bola toda .. ..seu nome é job seu contato é 021 9 6402 1115 ..Ele faz faz parte do esquadrão do clima LG ..Dizem as más linguas que é um excelente e super requisitado profissional

        Se vc conseguir falar com ele ou agendar alguma coisa dá o retorno e o review de suas primeiras impressões quase sempre são elas é que ficam..se combinar o serviço o feedback também é importantíssimo pra futuras indicações e como diria o caetano veloso ou não kkk ..boa sorte abração jairo

        Comment

        Working...
        X