Bom dia amigos,
Depois de muito tempo com meu fujitsu 12mil btus funcionando, graças as preciosas dicas do mago supremo do ar condicionado jairo bertoni , o meu guerreiro de 8 anos resolveu dar sinais de cansaço, fui entrar no famoso tópico do clube fujitsu de outro fórum, porém nosso amigo não está participando mais pelas bandas de lá, e como escudeiro fiel, ká estou para acompanha-lo kkkk.
Jairo, meu ar tá refrescando apenas, mesmo no cool 18° high, fiz as limpezas nos filtros, mas não adiantou, acredito que possa ser sujeira maior e ter que fazer aquela higienização de retirar o equipamento, mas ao colocar a mão na saida do ar, notei que os jatos de ar estão intermitentes, ora venta ora não venta, inclusive vem apresentando um ruido toda vez que o ar sai, parece que tá fraco ou realmente obstruido, conhece alguém aqui do RJ que possa me ajudar?
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Onde o grande jairo for eu vou kkkk
Collapse
X
-
Onde o grande jairo for eu vou kkkk
Tags: Nenhum
-
Postado originalmente por pesca Ver PostPoxa sério que tá complicado aqui no RJ?
eu fazia serviço com o Cláudio, mas nunca atende o telefone e pelo que fiquei sabendo agora é só o filho dele. Últimas páginas do outro fórum vc indicava o Márcio 9 82---81 55----01, tem também o Alan 9 6 438---- 56--42, e um tal de Felipe 9 69--43 81---12
Nenhum desses amigo???
Mas como não me emendo e nunca vou perder a esperança na raça humana kkkk Tem um colega que não conheço pessoalmente e que tem uma reputação legal..Sua agenda é sempre cheia ..não sei se te encaixaria pode ser quem sabe ou se ele é ou tá com essa bola toda .. ..seu nome é job seu contato é 021 9 6402 1115 ..Ele faz faz parte do esquadrão do clima LG ..Dizem as más linguas que é um excelente e super requisitado profissional
Se vc conseguir falar com ele ou agendar alguma coisa dá o retorno e o review de suas primeiras impressões quase sempre são elas é que ficam..se combinar o serviço o feedback também é importantíssimo pra futuras indicações e como diria o caetano veloso ou não kkk ..boa sorte abração jairo
-
Poxa sério que tá complicado aqui no RJ?
eu fazia serviço com o Cláudio, mas nunca atende o telefone e pelo que fiquei sabendo agora é só o filho dele. Últimas páginas do outro fórum vc indicava o Márcio 9 82---81 55----01, tem também o Alan 9 6 438---- 56--42, e um tal de Felipe 9 69--43 81---12
Nenhum desses amigo???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pesca Ver PostBom dia amigos,
Depois de muito tempo com meu fujitsu 12mil btus funcionando, graças as preciosas dicas do mago supremo do ar condicionado jairo bertoni , o meu guerreiro de 8 anos resolveu dar sinais de cansaço, fui entrar no famoso tópico do clube fujitsu de outro fórum, porém nosso amigo não está participando mais pelas bandas de lá, e como escudeiro fiel, ká estou para acompanha-lo kkkk.
Jairo, meu ar tá refrescando apenas, mesmo no cool 18° high, fiz as limpezas nos filtros, mas não adiantou, acredito que possa ser sujeira maior e ter que fazer aquela higienização de retirar o equipamento, mas ao colocar a mão na saida do ar, notei que os jatos de ar estão intermitentes, ora venta ora não venta, inclusive vem apresentando um ruido toda vez que o ar sai, parece que tá fraco ou realmente obstruido, conhece alguém aqui do RJ que possa me ajudar?
Leave a comment:
Leave a comment: