Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    ola pessoal! meu nome e EMANOEL trabalho numa enpresa de ar condicioonado a noite na fabricação de gelo acionando chiller e durante o dia eu trab com um engenheiro em instalação de split ,mas eu num sou muito bom em conserto e defeitos espero e todos vcs possam me ajudar ....

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por k2_arcondicionado Ver Post
      ola pessoal! meu nome e EMANOEL trabalho numa enpresa de ar condicioonado a noite na fabricação de gelo acionando chiller e durante o dia eu trab com um engenheiro em instalação de split ,mas eu num sou muito bom em conserto e defeitos espero e todos vcs possam me ajudar ....
      bem vindo ..contamos com sua ajuda e experiencia ..mas uma pergunta que não quer calar :vc dorme quando ????rsrsrsss

      Comment


      • #18
        rsrsrs. É o mal dos tempos modernos. Tem muita gente fazendo jornada dupla pra tentar melhorar de vida um pouquinho. Meu último emprego fixo eu chegava a trabalhar 14 horas em um dia e ficava igual a um zumbi. rsrsrs.
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        bem vindo ..contamos com sua ajuda e experiencia ..mas uma pergunta que não quer calar :vc dorme quando ????rsrsrsss

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por k2_arcondicionado Ver Post
          pessoal eu to com uma evaporadora da marca springer que so fica piscando a luz do auto,eu dei um reset ela ligou ventilou mas depois desligou e ficou piscando a luz auto o que pode ser.....;;
          Bem vindo k2. A luta é essa mesmo. Aos poucos você vai aprendendo. Só fracassa quem desiste antes do sucesso. Quanto ao seu ar, você já fez os testes básicos, como pressão de baixa e tensão elétrica?

          Comment


          • #20
            Olá, bom dia a todos.
            Meu nome é Úlida Guimarães e sou a responsável pelo setor de assistência técnica da empresa Natal Service em Natal/RN.
            Estou aqui para auxiliar os meus técnicos. Conto com a ajuda de todos você. Obrigada.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por NATAL SERVICE Ver Post
              Olá, bom dia a todos.
              Meu nome é Úlida Guimarães e sou a responsável pelo setor de assistência técnica da empresa Natal Service em Natal/RN.
              Estou aqui para auxiliar os meus técnicos. Conto com a ajuda de todos você. Obrigada.
              seja bem vinda ..vamos trocando informações ..boa sorte

              Comment


              • #22
                Obrigada Jairo.
                Também possuo muitas informações, como manuais, vistas explodidas e códigos de erro.
                Me disponibilizo a ajudá-los também.

                Comment


                • #23
                  Olá pessoal sou Técnico em Refrigeração e Ar Condicionado São Paulo Z. Leste

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por servtecferma Ver Post
                    Olá pessoal sou Técnico em Refrigeração e Ar Condicionado São Paulo Z. Leste
                    seja bem vindo ...vamos trocando informação boa sorte

                    Comment


                    • #25
                      Bem vinda Úlida. É sempre bom ter pessoas com experiência na área para somar cada vez mais.
                      Postado originalmente por NATAL SERVICE Ver Post
                      Olá, bom dia a todos.
                      Meu nome é Úlida Guimarães e sou a responsável pelo setor de assistência técnica da empresa Natal Service em Natal/RN.
                      Estou aqui para auxiliar os meus técnicos. Conto com a ajuda de todos você. Obrigada.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por servtecferma Ver Post
                        Olá pessoal sou Técnico em Refrigeração e Ar Condicionado São Paulo Z. Leste
                        Bem vindo servtecferma.

                        Comment


                        • #27
                          Boa noite,

                          Sou estudante e a acho bem interessante a área de refrigeração principalmente a parte dos compressores. É muito bom está em um lugar que se pode compartilhar conhecimento.

                          Comment


                          • #28
                            Bem vindo ao fórum e qualquer dúvida é só postar.
                            Postado originalmente por InniciantAC Ver Post
                            Boa noite,

                            Sou estudante e a acho bem interessante a área de refrigeração principalmente a parte dos compressores. É muito bom está em um lugar que se pode compartilhar conhecimento.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por InniciantAC Ver Post
                              Boa noite,

                              Sou estudante e a acho bem interessante a área de refrigeração principalmente a parte dos compressores. É muito bom está em um lugar que se pode compartilhar conhecimento.
                              toda forma de conhecimento e troca de informações é e sempre será bem vinda,esperamos e temos certeza que vc terá uma ativa colaboração e interação com os colegas .seja bem vindo

                              Comment


                              • #30
                                Obrigado pela boa recepção!

                                No que eu puder ajudar sempre estarei a disposição do pessoal.

                                Comment

                                Working...
                                X