Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação

    Ola bom dia!
    E meu primeiro acesso no fórum, sou de Diamante D'Oeste - PR, trabalho na prefeitura deste município.
    Sou Técnico eletrotécnica na instituição Senai Cascavel, e fiz o curso de mecânico em refrigeração no Senai em Toledo.
    Nas horas vagas trabalho com refrigeração.

  • #2
    Bom dia Cardoso!

    Também sou formado em Eletrotécnica na escola Parobé de Porto Alegre/Rs
    Trabalho com conserto em Split, refrigeradores, máquina de lavar e secar roupa, lava louça e micro ondas.

    Comment


    • #3
      Bem vindo cardoso75. Este fórum é igual coração de mãe: sempre cabe mais um. Principalmente para somar conhecimento.
      Postado originalmente por cardoso75 Ver Post
      Ola bom dia!
      E meu primeiro acesso no fórum, sou de Diamante D'Oeste - PR, trabalho na prefeitura deste município.
      Sou Técnico eletrotécnica na instituição Senai Cascavel, e fiz o curso de mecânico em refrigeração no Senai em Toledo.
      Nas horas vagas trabalho com refrigeração.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Lalo Santos Ver Post
        Bom dia Cardoso!

        Também sou formado em Eletrotécnica na escola Parobé de Porto Alegre/Rs
        Trabalho com conserto em Split, refrigeradores, máquina de lavar e secar roupa, lava louça e micro ondas.
        Seja bem vindo você também Lalo.

        Comment


        • #5
          Obrigado Márcio!

          Tenho um dúvida quanto um split York 7.000Btu's. O ventilador motor não gira e não é capacitor. Quando esta no modo quente fica parado o ventilador. Pode ser sensor degelo da serpentina da condensadora?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
            Seja bem vindo você também Lalo.