Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
    É verdade. O segundo em comando também está envolvido e o terceiro nem se fala. Parece que a luz no fim do túnel é um trem vindo na nossa direção em alta velocidade.
    espero que os ventos da mudança varram pra bem longe essa caterva que está enraizada a muito tempo nos três poderes como um câncer um cancro maligno parindo quadrilhas e facções que mamam nosso suado dinheiro .hoje são famílias mafiosas cujo membros são facínoras da pior estirpe disfarçados de homens probos e ilibados ,sepulcros caiados por fora mas por dentro pura carniça.Mas a justiça eterna e a história terrena vão lembrar e colocar o nome desses homens no lugar mais negro da nossa história.espero que eu ainda esteja vivo.pois sou da geração aqui no brasil chamada de perdida que sobreviveu a vários desgovernos e passamos no mínimo por umas mais dez mudanças monetárias e no mínimos uns 50 planos econômicos todos mirabolantes e que sempre serviram aos corruptos de plantão

    vamos torcer com essa combalida e esquálida mas sempre viva e desejosa esperança que um dia vai raiar na terra brasilis onde tem palmeiras (não o palestra rsrsrs) e onde canta o sabiá que de acordo aos mamonas assassinas também sabia subiá kkk. é com essa esperança que tudo vai mudar que pelo menos aqui no forum não vou empestear o ambiente falando sobre essa carniça que se tornaram os nossos governantes e a grande maioria das nossas instituições principalmente parte do empresariado e a a praça dos tres poderes .abraço

    Comment


    • #17
      Instalação de inverter

      Bom dia a todos!
      Esse tópico está se tornando algo voltado para discurção política!

      Preciso de fotos de voces sobre as idéias improvisadas para injeção e coleta do R141b.

      Att.,

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Fred Lima Ver Post
        Bom dia a todos!
        Esse tópico está se tornando algo voltado para discurção política!

        Preciso de fotos de voces sobre as idéias improvisadas para injeção e coleta do R141b.

        Att.,
        meu filho não está .foi só um comentário .se vc ler a postagem até o final vai entender o ponto final que demos .sobre o 141 B cada um tem uma maneira e todas criativas de fazer isso a minha é parecida com a do colega oziro adaptei um cilindro com valvula de 3 vias soldada que já injeta o gás e pressuriza com nitrogenio pra lavar e limpar internamente a tubulação essa prática pra sistemas pequenos opera bem já em sistemas maiores existem adaptações com bombas de recalque e retorno ou sucção acopladas em tambores de 30 40 ou 50 litros que servem de reservatório de gás 141B que seria a grosso modo parecido com recalque de agua com adaptadores pras mangueiras de recalque e sucção nos tubos de interligação frigorígena isso faz faz circular ou passar o gas pela tubulação alguns optam por bombas de inox que são muito mais caras outros trabalham em obras em que o fornecimento de energia elétrica é precário não existe energia com pequenos motores a gasolina a gás,glp ou diesel acoplados a bombas de alto desempenho a coisa fica com bombas entre 2 hps de potencia e 4000 a 6000 litros hora .abraço boa sorte jairo

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Fred Lima Ver Post
          Bom dia a todos!
          Esse tópico está se tornando algo voltado para discurção política!

          Preciso de fotos de voces sobre as idéias improvisadas para injeção e coleta do R141b.

          Att.,
          Ok, desculpe aí PaTrão. Vou agilizar umas fotos pro senhor.

          Comment


          • #20
            kkkkkkkkk. tá bom fomos enquadrados!já que a coisa me parece estritamente tecnica, porque não profissional e se ater ao que verdadeiramente interessa espero que pelo menos ele tenha a delicadeza de depositar os royalties das ideias e não se esquecer de colocar os créditos nas fotos. kkkkkk.abração turma.

            Comment


            • #21
              Infelizmente todos nós estamos sujeitos aos desmandos políticos, gostemos ou não, sejamos de direita, esquerda ou de centro. Então proponho abrirmos um tópico exclusivo sobre a situação do mercado de trabalho atual, para que só leia quem realmente se sinta atingido pela irresponsabilidade dos nossos governantes.

              Comment


              • #22
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

                Comment


                • #23
                  isso vem de longe .o problema não é ser contra ou a favor .o negócio é que hoje não podemos ser contra ou favor disso ou daquilo que logo nos taxam de alguma coisa .eu estou numa idade e posição que não tenho e nem preciso dar satisfações a ninguém .ainda mais se minha consciência hoje está tranquila.analiso tudo sem problema.se criarmos um espaço pra debate sempre vai surgir alguém que não aceita a opinião do outro .a moderação vai ter problemas seríssimos com os debates bocas e acho que esse espaço vai ter vida curta kkkkkk

                  Comment


                  • #24
                    Acho que foi por isso que ninguem mais teve interesse nesse tópico. Kkkkkkkkk

                    Comment


                    • #25
                      https://goo.gl/photos/ZXJmj7ZiseyyraMdA

                      Comment


                      • #26
                        https://goo.gl/photos/MUfDs8QSqxyDsejF8

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por Fred Lima Ver Post
                          Bom dia a todos!
                          Esse tópico está se tornando algo voltado para discurção política!

                          Preciso de fotos de voces sobre as idéias improvisadas para injeção e coleta do R141b.

                          Att.,
                          https://youtu.be/2Lwn6b6eEMI

                          Comment

                          Working...
                          X