Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier 36.000 btu's compressor ñ consegui dar a partida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Quando o compressor está travado a tensão cai mesmo na hora de tentar partir, e a corrente vai lá nas alturas...

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
      Boa noite a todos.
      Caro amigo, se você já trocou o capacitor, verificou a contatora e o protetor térmico e está tudo ok, e também se não tem obstrução na linha, este compressor só pode estar travado. Se estivesse queimado ou em massa o disjuntor iria desligar, e também você saberia disso medindo os bornes. De qualquer modo você pode tentar ligar direto, se roncar e não partir, está mesmo travado. Só trocando ou recondicionando.
      Um grande erro que as pessoas cometem é apesar do ar não estar gelando, insistir em manter o mesmo ligado, como se isso fosse de algum modo resolver o problema. Sem o gás para transportar o óleo do compressor pelo interior da tubulação, o compressor vai jogando todo o óleo para fora, até não ter mais no seu cárter. Aí ele trava.

      Comment


      • #18
        Boa noite pessoal desculpa a demora em responder é que ando muito atarefado com a faculdade, é estagio é TCC, muita coisa, mas resolvi o problema, o compressor estava colado, ou travado, o certo é que aplicamos umas pancadinhas com um pedaço de madeira no compressor e ele funcionou, penso eu que deveria esta com muito tempo sem ser usado. Muito obrigado a todos, um abraço.

        Comment


        • #19
          Boa Noite a todos!
          Li todo esse tópico até aqui e lhes afirmo que fico orgulhoso em poder participar deste forum, por ter profissionais com tanto interesse em ajudar com seus conhecimentos. Temos que admitir que estamos diante de verdadeiros mestres no assunto, que faz disso aqui, uma verdadeira escola de conhecimentos e experiência profissional.
          Por coincidêcia estou com uma máquina dessa mesma marca, modelo e potência, apresentando esse mesmo problema aqui no meu serviço. Vou verificar ela e dou um retorno pra vocês.
          Um abraço a todos e até breve.

          Comment

          Working...
          X