Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha rede é 220V Monofásica e o aparelho é 220V Bifásico

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Olá amigos,
    estou com um aparelho bifásico 127v e preciso ligar em uma rede monofásica 220v. Sabem dizer que modelo de trafo/inversor preciso colocar para defasar a curva para +/- 127v?
    Obrigado pela ajuda!

    Comment


    • #32

      A minha região é 220v monofásico, qual será a voltagem resultante se eu fizer uma bifásica com dois fios em 220v? Eu sei que uma região que é 110v, fazendo uma bifásica com dois fios de 110v, resulta em 220v.

      Em relação a minha primeira pergunta, fazendo uma bifásica 220v, resulta em 380v ou 440v?





      Fast traslate

      Icon translate



      Comment


      • #33
        Postado originalmente por miltongrego Ver Post
        A minha região é 220v monofásico, qual será a voltagem resultante se eu fizer uma bifásica com dois fios em 220v? Eu sei que uma região que é 110v, fazendo uma bifásica com dois fios de 110v, resulta em 220v.

        Em relação a minha primeira pergunta, fazendo uma bifásica 220v, resulta em 380v ou 440v?





        Fast traslate

        Icon translate


        Algumas concessionárias de alguns estados fornecem energia em 220 volts monofásico ou seja a fase é em 220 volts portanto fase e neutro é 220 volts .Nesses locais que isso acontece não existe o 110 volts .portanto em residências onde o fornecimento de energia é assim o bifásico geralmente é em 380 volts e o trifásico idem .também em 380 volts .

        Em Outros estados as concessionárias fornecem a fase em 110 volts então fase e neutro é 110m volts duas fases 220 volts e o trifásico também em 220 volts

        Falo em fornecimento residencial e comercial .Nas industrias é uma outra história.

        Portanto em logradouros que a concessionária fornece fase em 110 volts o monofásico é em 110 volts o bifásico 220 volts e o trifásico 220 volts.
        Quando a concessionária fornece energia residencial comercial leve ou médio fase em 220 volts o monofásico fase mais o neutro é em 220 volts o bifásico 380 volts e o trifásico também é 380 volts .

        Como disse nas indústria é uma outra história .Na maioria a coisa fica 220/440/380/760. monofásico bifásico e trifásico.

        Comment

        Working...
        X