Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado built in 36000 btus não chega na pressão de trabalho

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado built in 36000 btus não chega na pressão de trabalho

    Bom dia pessoal estou com um problema no aparelho de ar condicionado Buit in 36000 btus que utiliza fluido R410, de acordo com o manau o pistão que devo utilizar na válvula de expansão é o 065 e a carga de fluido é de 2500g, porem a pressão não passa de 80 libras e a tubulação de retor fica congelada. Então fui adicionando mais fluido ate chegar no 4500g, a correte passou da nominal que é 16A, e a pressão continua em 80 libras. Já verifique toda rede no caso de entupimento e não encontrei. Aguem tem alguma ideia do que pode ser? Muito obrigado.

  • #2
    Que marca é o equipamento? se for Carrier Segue NOTA conforme catalogo.

    O kit sistema de expansão acompanha as unidades evaporadoras modelos 036 até 060 e deve ser posicionado na unidade evaporadora conforme figura ao lado. Unidades somente frio (FR) utilizam 1 pistão e unidades quente/frio (CR) utilizam 2 pistões; veja a referência do pistão no item 15 - Características Técnicas Gerais.

    Verifica a posição instalada no equipamento.

    Segue catalogo link:
    http://cdn.carrierdobrasil.com.br/do...-17--view-.pdf

    Comment


    • #3
      bom dia elizandro,
      o aparelho que estou instalando é de 36.000btus somente frio utiliza um pistão n°065 conforme pede no manual. Ja entrei em contato com a carrier e a instalação está toda conforme o manual e ainda não me deu uma solução. comprei um fluido de outra marca para ver o que dá.

      Comment

      Working...
      X