Bom...
Sou um profissional em refrigeração mas,um dia desse uma maquina me estar dando dor de cabeça...
Ela é uma carrier 24000btu split inverter,o cliente disse que após ligar o ar condicionado, ele acusa o erro E1 ou EI,infelizmente não compreendi muito bem, mas tentei fazer ela acusar o erro novamente,mas nada feito,o cliente voltou a falar que quando ela da o erro,é só aumentar uns 4° e o ar não da mais o erro...
Preciso de ajuda.
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carrier 24.000btu split inverter/mostra erro e não gela
Collapse
X
-
Carrier 24.000btu split inverter/mostra erro e não gela
-
Não tenho certeza se a maquina esta aterrada,vou conferir,caso alguma duvida volto a ter contato!
-
este erro E1 e falha de comunicaçao a maquina esta aterrada? pode estar havendo interferencia no cabo de comandoPostado originalmente por Anderson Lopes Ver PostBom...
Sou um profissional em refrigeração mas,um dia desse uma maquina me estar dando dor de cabeça...
Ela é uma carrier 24000btu split inverter,o cliente disse que após ligar o ar condicionado, ele acusa o erro E1 ou EI,infelizmente não compreendi muito bem, mas tentei fazer ela acusar o erro novamente,mas nada feito,o cliente voltou a falar que quando ela da o erro,é só aumentar uns 4° e o ar não da mais o erro...
Preciso de ajuda.
Leave a comment:

Leave a comment: