Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier 24.000btu split inverter/mostra erro e não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carrier 24.000btu split inverter/mostra erro e não gela

    Bom...

    Sou um profissional em refrigeração mas,um dia desse uma maquina me estar dando dor de cabeça...

    Ela é uma carrier 24000btu split inverter,o cliente disse que após ligar o ar condicionado, ele acusa o erro E1 ou EI,infelizmente não compreendi muito bem, mas tentei fazer ela acusar o erro novamente,mas nada feito,o cliente voltou a falar que quando ela da o erro,é só aumentar uns 4° e o ar não da mais o erro...

    Preciso de ajuda.

  • #2
    Postado originalmente por Anderson Lopes Ver Post
    Bom...

    Sou um profissional em refrigeração mas,um dia desse uma maquina me estar dando dor de cabeça...

    Ela é uma carrier 24000btu split inverter,o cliente disse que após ligar o ar condicionado, ele acusa o erro E1 ou EI,infelizmente não compreendi muito bem, mas tentei fazer ela acusar o erro novamente,mas nada feito,o cliente voltou a falar que quando ela da o erro,é só aumentar uns 4° e o ar não da mais o erro...

    Preciso de ajuda.
    este erro E1 e falha de comunicaçao a maquina esta aterrada? pode estar havendo interferencia no cabo de comando

    Comment


    • #3
      Não tenho certeza se a maquina esta aterrada,vou conferir,caso alguma duvida volto a ter contato!

      Comment

      Working...
      X