Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SELF CONTAINED com Superaquecimento Alto.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • SELF CONTAINED com Superaquecimento Alto.

    Bom dia a todos. Estou com um problema com um SELF. O Superaquecimento esta em torno de 22 e esta congelando da válvula de expansão para cima (evaporadora). Não congela em mais nenhuma outra parte. Será reposição de gás?? o problema é que quando eu repus o gás há cinco dias atrás a linha de baixa não passou dos 55 PSI e a de alta no máximo 190 PSI e fui verificar hoje a pressão de baixa estava em torno de 30 PSI e da alta 150 PSI se bem que fez muito frio no últimos dias e não sei se isso tem alguma coisa haver??procurei por vazamentos e não achei nada. Desde já agradeço a compreensão de todos e toda resposta é válida.
    Last edited by marcelo nascimento; 05/05/14, 22:20.

  • #2
    Postado originalmente por marcelo nascimento Ver Post
    Bom dia a todos. Estou com um problema com um SELF. O Superaquecimento esta em torno de 22 e esta congelando da válvula de expansão para cima (evaporadora). Não congela em mais nenhuma outra parte. Será reposição de gás?? o problema é que quando eu repus o gás há cinco dias atrás a linha de baixa não passou dos 55 PSI e a de alta no máximo 190 PSI e fui verificar hoje a pressão de baixa estava em torno de 30 PSI e da alta 150 PSI se bem que fez muito frio no últimos dias e não sei se isso tem alguma coisa haver??procurei por vazamentos e não achei nada. Desde já agradeço a compreensão de todos e toda resposta é válida.
    evaporadora/condensadora suja,valvula de expansão com problemas...compressor com problemas de compressão provavelmente na linha de gás (baixa ou sucção) ...o que está me encucando é essa temperatura de do SA alta 22 º c é isso mesmo ? ..com essa pressão bem baixa nesse ponto o SA provavelmente ficaria com temperatura também mais baixa no mínimo ..esse self é a ar ou agua /torre?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      evaporadora/condensadora suja,valvula de expansão com problemas...compressor com problemas de compressão provavelmente na linha de gás (baixa ou sucção) ...o que está me encucando é essa temperatura de do SA alta 22 º c é isso mesmo ? ..com essa pressão bem baixa nesse ponto o SA provavelmente ficaria com temperatura também mais baixa no mínimo ..esse self é a ar ou agua /torre?
      Bom dia amigo. O SELF é a AR e eu tenho notado que quando a temperatura cai a pressão tende a cair também. O problema é que congela só acima da válvula de expansão no caso na evaporadora. T o achando que é gás por causa do SA alto, no entanto quando coloco gás trava no máximo em 55 na baixa e 200 na alta e não passa disso pararece que o gás não entra.

      Comment


      • #4
        SELF a AR e foram trocados válvula de expansão, filtro secador e compressor

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por marcelo nascimento Ver Post
          SELF a AR e foram trocados válvula de expansão, filtro secador e compressor
          Só para constar resolvi o problema e era falta de gás. Ao adicionar gás o SA caiu de 22 para 12. E a máquina parou de congelar na evaporadora.

          Comment

          Working...
          X