Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

condensadora split inverter consul 12000 nao liga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • condensadora split inverter consul 12000 nao liga

    Boa noite! Instalei hoje meu primeiro split, mas quando finalizei a instalaçao,obviamente liguei o aparelho para testar. A evaporadora ligou normalmente mas a condensadora não deu nenhum sinal. Totalmente parada nem o ventilador arma. Chega 220volts no borne 1 e 2 da condensadora. Os fios de interligacao entre as unidades estao ligados corretamente. Oque fazer? Desde já agradeço pela ajuda.

  • #2
    nao liga!!! estranho se vc ligou tudo certinho tenta inverter a fase os fios do dijuntor!!! e ve o que da ( quando eu falo inverter e o que ta no marrom do evaporador passar pro azul e o azul passar pro marrom)

    Comment


    • #3
      Vagner, verifique o capacitor, cheque tambem a continuidade entre os bornes do compressor, protetor térmico..etc

      Comment


      • #4
        condensadora inverter cônsul frio 12000btu não liga

        Um técnico instalou um ar split inverter consul de 12000btus frio e aconteceu o mesmo problema de Wagner. A unidade condensadora não liga. a placa envia tensão para a unidade externa porém ela não parte

        Comment


        • #5
          tem um tópico meu problema parecido com este só que no meu caso um inverter lg não ligou nem a condensadora nem evaporadora, precisou acionar a garantia, a placa da evaporadora veio com defeito foi substituída resolveu o problema, talvez possa ser isto, após fazer todos testes não resolver tem que acionar a garantia.

          Comment


          • #6
            Estou com esse mesmo problema! o que pode ser? desde ja agradeço

            Comment


            • #7
              Vagner tente olha todos os pontos de conexão da parte elétrica q vc fez, retire os fios e reconecte novamente, pelo fato de ser o primeiro o nervosismo pode atrapalhar, se estiver tudo correto de uma olhada nas conexões do aparelho, já peguei dois cônsul com a placa desconectada com algum fio.

              Boa sorte!!!

              Comment

              Working...
              X