Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WebArCondicionado envia presente a um dos membros mais ativos de 2013

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • WebArCondicionado envia presente a um dos membros mais ativos de 2013

    2013 foi um bom ano para o Portal WebArCondicionado em relação a participação dos usuários. Reflexo disso está no Fórum, que no ano passado registrou 7 mil mensagens, divididas em mil novos tópicos.

    Como forma de nosso agradecimento, resolvemos presentear um dos foristas que mais realizou postagens, sempre contribuindo para o crescimento do espaço. Veja a matéria completa aqui: http://www.webarcondicionado.com.br/...ativos-de-2013
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

  • #2
    Parabéns pela iniciativa, WebArCondicionado. Muito legal ver o reconhecimento prestado ao nosso amigo Jairo! Ele é uma pessoa fora do comum: gosta de ajudar os outros, ético, sempre em busca de conhecimento. Aprendi muito - e continuo aprendendo - com ele. Parabéns Jairo! Vc é um exemplo a ser seguido.

    Comment


    • #3
      Grande Jairo parabéns ! então quer dizer que tem um samsung em sua casa agora ?? kkkkkk
      Abraço

      Erik

      Comment


      • #4
        pois é erik e edu os "home" acharam que sou ou fui alguma coisa ...na verdade são vc´s e próprio forum a razão de tudo até do premio .obrigado por permitirem e aceitarem que esse fraco ser que é minha pessoa , faça parte de suas vidas com todos defeitos e desvios de personalidade que tenho .um grande abraço boa sorte .

        Comment


        • #5
          Parabéns Jairo!
          Aproveito e agradeço pelas dicas importantes que aprendi aqui no fórum com vc e com outros membros.
          Valeu pessoal!
          Kleber.

          Comment


          • #6
            A humildade é irmã da sabedoria. O prêmio foi merecido com certeza e ninguém neste fórum conseguiu ainda alcançar o número de suas postagens e acho difícil que consigam. Fora o conteúdo que sempre acrescenta valor aos posts. Parabéns pelo prêmio, que só ratifica o que todos nós foristas já sabíamos. Um abraço.
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
            pois é erik e edu os "home" acharam que sou ou fui alguma coisa ...na verdade são vc´s e próprio forum a razão de tudo até do premio .obrigado por permitirem e aceitarem que esse fraco ser que é minha pessoa , faça parte de suas vidas com todos defeitos e desvios de personalidade que tenho .um grande abraço boa sorte .

            Comment


            • #7
              Muito bem merecido. Jairo é um grande profissional...
              Diego.

              www.climaelectric.com.br

              Comment

              Working...
              X