Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erik Nava
    replied
    Jairo esse tem no Japão, caro pra chuchu... na verdade lá vem só o adaptador que você conecta na sua própria parafusadeira... depois posto vídeo aqui... nunca usei mais deve ser bom ! até mesmo pra quem tá iniciando e não consegue fazer boas flanges na mão... rs.
    Abraço

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    [IMG]
    [/IMG][IMG][IMG]
    [/IMG]
    [/IMG]aí pessoal taí uma que vou comprar mesmo rsrsrsrs
    Last edited by jairo bertoni; 28/08/13, 17:03.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    metas ...vou começar a olhar na febrava ...manifold digital ...testo ou fieldpiece ...(completo inclusive registros pra vácuo) uma bomba de vácuo decente de preferencia robinair ...uma recolhedora/recicladora/desumidificadora ou no mínimo uma recolhedora pra 20 kilos compatíveis pra no máximo 3 gases prioritariamente 410A,404 acho que vai dar pra comprar vamo ver ...ou talvez encomende com o erik vamo ver também ...isso aqui no brasil dá perto de R$ 7 mil pilas ..rsrsrsrs ah tem uma balança mais moderninha que vc configura o quanto de gás vc quer ,ou configura a carga que ela na pinta corta o fluxo de refrigerante ..essa talvez eu namore ..se ela me der bola compro...

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Comprar na ebay ou amazon é tranquilo o problema como sempre é a receita aqui no br...taxam tudo e tornam o que era atrativo em inviável

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    eu nunca comprei mas acho que o amazon é um dos que tem uma imagem legal...com certeza vão aparecer colegas que já compraram com eles ..

    Leave a comment:


  • Douglas Daronch
    replied
    E quanto a comprar nesses sites de fora é confiável? Alguém já comprou sem ter algum problema?

    Leave a comment:


  • George
    replied
    pesquisei e achei esse da Dewalt ta com um preço legal e parece ser um scan bom

    http://www.amazon.com/DEWALT-DCT418S...words=DCT418S1

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    tem o detector ultra sonic da bosch o detect 100 custa R$ 3500,00 mais ou menos na net vc acha me parece que o colega erik nava tem um ou vai comprar um ..
    Oi jairo, uso o D tect 150 aparelho muito bom ... O meu comprei no Japão, mais consigo trazer dos EUA por algo em torno de 900 dólares ...
    Abraço
    Erik

    Leave a comment:


  • Douglas Daronch
    replied
    Bom dia Jairo. Pelo q pesquisei esse D-tec 100 BOSCH (10cm profundidade) ele é mais antigo e mais caro que o D-tec 150 BOSCH (15cm de profundidade).
    Não adquiri o D-tec 150 ainda pq sou muito adepto das baterias ion lithiun, apesar que os amigos do fórum disseram que as pilhas AA ou recarregáveis são boas mas... sei lá parece que volto no tempo comprando um aparelho MUITO caro que utiliza pilhas AA...
    Vou dar um tempo pra ver o que aparece de novidade no mercado....Caso não apareça nada axq vou apostar nesse aí mesmo.
    valeu galera obrigado pelo retorno...
    t+

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
    O meu problema não são vigas e colunas, essas quando aparece no meio do furo é simples... para ou desvia... tapa o furo com gesso e "BOA"...
    O problema mesmo é cano de agua kkkk esse quanto vc pega kkk FOD... tudo.
    É complicado e super, super desanimador molhar todo o quarto do cliente com água.... Principalmente quando vc presa ao max pela limpeza do ambiente.

    Vou ver se aparece alguma outra alternativa já pensei em usar aquelas forquilhas que os NORDESTINOS usam pra detectar agua em baixo do solo... mas acho que não funciona direito kkkkk

    Valeu galera obrigado pelas respostas ....
    tem o detector ultra sonic da bosch o detect 100 custa R$ 3500,00 mais ou menos na net vc acha me parece que o colega erik nava tem um ou vai comprar um ..

    Leave a comment:


  • Douglas Daronch
    replied
    Postado originalmente por Diogo Ver Post
    Olá Douglas... após ter tido problema com uma coluna bem no meio da parede, no quarto de um cliente onde era uma paredinha lisa com o reboco uniforme e um lindo papal de parede... que após a cagada o cliente teve de colocar um quadro na parede para esconder o buraco da serra copo, que resolvi ir atrás de um detector.

    http://www.youtube.com/watch?v=qBa_I2DscRU

    Ele não detecta cano d'gua mas p/ achar vigas e colunas ele é bom e o preço tbém em minha cidade paguei R$ 280,00 se não me falha a memória.
    O meu problema não são vigas e colunas, essas quando aparece no meio do furo é simples... para ou desvia... tapa o furo com gesso e "BOA"...
    O problema mesmo é cano de agua kkkk esse quanto vc pega kkk FOD... tudo.
    É complicado e super, super desanimador molhar todo o quarto do cliente com água.... Principalmente quando vc presa ao max pela limpeza do ambiente.

    Vou ver se aparece alguma outra alternativa já pensei em usar aquelas forquilhas que os NORDESTINOS usam pra detectar agua em baixo do solo... mas acho que não funciona direito kkkkk

    Valeu galera obrigado pelas respostas ....

    Leave a comment:


  • Diogo
    replied
    Olá Douglas... após ter tido problema com uma coluna bem no meio da parede, no quarto de um cliente onde era uma paredinha lisa com o reboco uniforme e um lindo papal de parede... que após a cagada o cliente teve de colocar um quadro na parede para esconder o buraco da serra copo, que resolvi ir atrás de um detector.

    http://www.youtube.com/watch?v=qBa_I2DscRU

    Ele não detecta cano d'gua mas p/ achar vigas e colunas ele é bom e o preço tbém em minha cidade paguei R$ 280,00 se não me falha a memória.

    Leave a comment:


  • Eduardo7
    replied
    Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
    Hoje realizei uma instalação e utilizei o Manifold Digital em conjunto com seu software, além de poder registrar todos os dados e armazena-los para futuras consultas como: Pressão, Temperatura, Superaquecimento, Sub-resfriamento é possível ver na tela o funcionamento da válvula de expansão controlando o fluxo de refrigerante.


    Todos os dados na tela, Pressão, Temperatura, SA, etc...



    Gráfico logo após iniciar o sistema.

    SHOW!!! Fiquei babando...

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
    ... ele utiliza pilhas AA ao invés de bateria de ion lithiun já me desanima e muito.
    gostaria de encontrar um que fosse ao menos com bateria..
    Mas vlw Erik abraço...
    Douglas, assim como Erik não vejo dificuldades em alimentar aparelhos eletrônicos com bateria tipo AA, pois temos as baterias as recarregáveis de Niquel Metal Hitreto (NiMH) que são excelentes, duram mais de ano até perderem a capacidade de recarga e podem ser encontradas com facilidade em qualquer lojinha de eletrònicos, podendo ser recarregadas "n" vezes barateando e muito o custo da compra constante de pilhas alcalinas que são caras e duram pouco. Utilizo as minhas (atualmente tenho 4 pares da Sony de 2500 mAh) em minhas duas câmeras digitais as quais levei em consideração a utilização destas pilhas quando as minhas máquinas; o problema que vejo nas baterias proprietárias de ion lithiun é que quando precisão ser trocadas, além de caras não são fáceis de encontrar no mercado, pois não existe uma padronização: cada fabricante faz a sua e depois o consumidor que se vire quando precisar substituí-las.
    Abraço

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Hoje realizei uma instalação e utilizei o Manifold Digital em conjunto com seu software, além de poder registrar todos os dados e armazena-los para futuras consultas como: Pressão, Temperatura, Superaquecimento, Sub-resfriamento é possível ver na tela o funcionamento da válvula de expansão controlando o fluxo de refrigerante.



    Todos os dados na tela, Pressão, Temperatura, SA, etc...



    Gráfico logo após iniciar o sistema.

    Leave a comment:

Working...
X