Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louco por ferramentas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Super Clima RN
    replied
    Onde encontro o óleo mastercool?

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Estes VCRs são realmente maravilhosos ... faça uma força e adquira a mangueira para o conjunto ficar 100% a mangueira é peça fundamental no conjunto e o óleo da bomba de vácuo... se possível desde a primeira vez utilize óleo mastercool é caro mas é outro nível pode ter certeza.

    Abraço e Parabéns pelas ferramentas

    Erik

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por ZAS Ver Post


    Meu filho trouxe. A loja tem um excelente atendimento! A mangueira estava em falta e não tinha o acoplador.
    Vou comprar o vacuômetro Fieldpiece SGV3, além da mangueira e o acoplador para completar o conjunto.
    Continuo aguardando uma sugestão quanto a bomba e manifold para R22 e R410A.

    Desde já agradeço.
    ZAS
    bomba JB de 7 ou 8 cfm dois estágios ,master cool ,robinair,,com a mesma configuração ,existem outras marcas tão boas ou melhores ,aqui no nosso mercado vc acha com mais facilidade as ching ling´s EOS,surya,etc manifold comprei o master cool digital ,vacuômetro tenho um cps,e um fieldpiece sgv3

    parabéns ...o torquímetro me parece que é o da rothenberger abraço obrigado por compartilhar

    Leave a comment:


  • ZAS
    replied


    Meu filho trouxe. A loja tem um excelente atendimento! A mangueira estava em falta e não tinha o acoplador.
    Vou comprar o vacuômetro Fieldpiece SGV3, além da mangueira e o acoplador para completar o conjunto.
    Continuo aguardando uma sugestão quanto a bomba e manifold para R22 e R410A.

    Desde já agradeço.
    ZAS

    Leave a comment:


  • flavio83
    replied
    ola pessoal sou novo aqui no forum depois de muita dor de cabeca com instaladores de split aqui na minha cidade resolve eu memso fazer minhas proprias instalacoes e manutencoes e estou pedindo a ajuda de vcs sobre equipamentos e lojas comfiaveis . ve la na http://www.polipartes.com.br/ferramentas uma Bomba de Vácuo Suryha esta marca e de qualidade alguem ja comprou , qual comprar 5cfm ou 7cfm e quais as diferencas

    Leave a comment:


  • ZAS
    replied
    Acho que você "bolou as trocas", digo: "trocou as bolas". Esse Vacuômetro é o BluVac Digital Micron Gauge with Coupler.

    Leave a comment:


  • inovaar
    replied
    Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
    vcs conhece esse manifilde(Manifold Digital Fieldpiece SMAN3) aonde eu encontro mais em conta?

    Leave a comment:


  • InstalarRS
    replied
    ferramentas

    ola pessoal, sobre o manifold fieldpiece.. aqui eh o melhor preço do brasil e normalmente eles tem a pronta entrega..

    abss

    tb estou querendo um desses..
    http://www.webmercato.com.br/

    podem comprar lá, eh aqui da Grande Porto Alegre RS.

    abss

    Leave a comment:


  • ZAS
    replied
    Preço do Vacuômetro Fieldpiece SVG3

    Acredito ter visto neste fim de semana por R$ 453,00, talvez na Polipartes onde agora está indisponível.
    Pode ter sido mesmo esse preço que falei, na Web Mercato está R$ 499,15.

    Leave a comment:


  • Eduardo7
    replied
    Postado originalmente por ZAS Ver Post
    ... estou entre o Fieldpiece SVG3 e o mais indicado BluVac. Compro o mais caro, com impostos, taxas e longa espera ou o que encontramos no Brasil por um preço menor ...
    ZAS,

    Qual foi o menor preço que vc conseguiu no Fieldpiece SVG3 aqui no Brasil?

    Leave a comment:


  • ZAS
    replied
    Permitam que eu faça parte desse grupo onde muito tenho aprendido.
    Esse tópico já li duas vezes por inteiro e muitas vezes vários posts. Concluo que não há outra saída, o vacuômetro deve ser digital, mas estou entre o Fieldpiece SVG3 e o mais indicado BluVac. Compro o mais caro, com impostos, taxas e longa espera ou o que encontramos no Brasil por um preço menor atende perfeitamente ainda que não com tantos recursos e recomendações?
    De todas os instrumentos e ferramentas foi falado, favor indicarem um manifold para o R22 e outro para o R410A.
    A bomba de vácuo recomendam a JB (Duplo Estágio) e quanto a Suryha 5 CFM, DVR II 5,5 CFM?
    Aproveitem o domingo!

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Postado originalmente por Tessaro Ver Post
    Pessoal alguém utiliza o vacuômetro Testo 552, comprei um e chegou a poucos dias, semana passada fui utilizalo pela primeira vez e lendo no manual fala sobre a calibração de campo, apertar simultaneamente doi botões ao mesmo tempo com a bomba ligada e no menor valor, fiz isso e o vacuômetro zerou, porem ao fazer o vácuo no sistema ele chegou a zero, pergunto isso esta correto? Também achei que foi muito rápido o vácuo.
    Tessaro algo errado... sugiro ligar na Testo e perguntar sobre o procedimento, de antemão parabens Testo e top de linha.

    Leave a comment:


  • Tessaro
    replied
    Pessoal alguém utiliza o vacuômetro Testo 552, comprei um e chegou a poucos dias, semana passada fui utilizalo pela primeira vez e lendo no manual fala sobre a calibração de campo, apertar simultaneamente doi botões ao mesmo tempo com a bomba ligada e no menor valor, fiz isso e o vacuômetro zerou, porem ao fazer o vácuo no sistema ele chegou a zero, pergunto isso esta correto? Também achei que foi muito rápido o vácuo.

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Página 10 deste manual mostra as diferenças em minutos dos diferentes diâmetros de mangueiras...

    http://www.appioninc.com/downloads/f..._Advantage.pdf

    http://hvac-talk.com/vbb/showthread....2-vacuum-hoses

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Postado originalmente por Eduardo7 Ver Post
    A importação de óleo só pode ser feita através de importadoras, que só trabalham com encomendas acima de US$ 3000.00. A importação de produtos permitidos pode ser realizada pelos Correios até o limite de US$ 3000.00 e a taxa de importação é de 60%. Quando a importação é realizada através das importadoras (encomendas acima de US$ 3000.00) o Imposto de Importação depende do produto, mas geralmente é bem menor que 60%. Importar legalmente não é tão complicado depois que se descobre o caminho.
    Obrigado pelas dicas Eduardo... aliás obrigado por tudo que posta que nos é sempre de grande serventia... vou pesquisar e colocar na balança os prós e contras, quem sabe dá coragem se não vou comprar uma JB mesmo

    Vou me focar em mais alguns acessórios da Appion e o manômetro da Ashcroft que é show, tirando isso estou de olho em um novo equipamento da Testo de detecção de CO2 mais é para um futuro próximo...

    Grande Abraço

    Erik

    Leave a comment:

Working...
X