Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenheiros e Arquitetos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
    Jairo dá uma olhada nessas fotos e nas suas respectivas legendas
    http://casa.abril.com.br/materia/com...-a-decoracao#4

    kkkkkk Deus que me perdoe e livre ...meus principais desafetos aqui são na sua grande maioria arquitetas que gostam de dizer " a estética é tudo" e querem que a gente execute e aceite cada barbaridade em nome dessa "marfadada" rsrsrsrs

    tem alguns mestres de obras e engenheiros também ...mas hoje em dia o negócio tá mais brando ..bem mais !!! pois graças as vezes às nossas intransigências ou resistências em aceitar certas imposições unilaterais e completamente descabidas tecnicamente em que em certos casos somente pra privilegiando a estética,lay out ou design querendo nos obrigar a cometer sacrilégios iguais a essas fotos pseudo modernas e inteligentes ..kkkkkkkkkkkkkk essas arquitetas geralmente são super educadas e amigas das clientes e acham que nós somos uma classe inferior,rústica ,sem "finesse" rsrsrsrs...e somos geralmente uma pedra no mocassins delas e deles também rsrsrsrs

    Comment


    • #17
      Acho que antes de mais nada temos que compartilhar a informação com o pessoal de arquitetura, isto é um ponto que brigo bastante aqui na Daikin hoje, mas o que realmente me deixa bemmmm preocupado é o perfil do facebook de onde retirei o link!

      É um site de Ar Condicionado poxa!
      Deviam direcionar o cliente para o que é certo/possível de se fazer e não coisas do tipo que vimos nas fotos!

      Comment

      Working...
      X