Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Treinamento Daikin

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Jairo, na feira existe comercio de ferramentas?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
      Jairo, na feira existe comercio de ferramentas?
      sim...já comprei ...por exemplo tubos de cobre ,ou isolantes ,só que vc tem que comprar meia tonelada,o pessoal daqui fazia tipo um consórcio e comprava as meia toneladas de tubo de cobre,na época saia a R$ 17,00 o kilo,hoje eu não sei ..tem tudo de tudo,mas chines ,mas tem algumas americanas ...

      Comment


      • #18
        Legal....vamos aguardar...aliás, ta parecendo mulher indo pro shopping...rsrsrsr

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
          Legal....vamos aguardar...aliás, ta parecendo mulher indo pro shopping...rsrsrsr
          é isso aí...rsrsrsrs

          Comment


          • #20
            Eu encontrei esse manifold nesse site o preço é atrativo, confiram.

            http://www.webmercato.com.br/ecommer...-Digital-SMAN3

            Comment


            • #21
              Praticamente o mesmo preço do Planeta Frio.

              http://www.planetafrio.com.br/manifo...-835-30-p1199/

              Comment


              • #22
                Pessoal, aqui em Bauru uma loja de refrigeração consegue pra mim por R$ 1250,00...

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                  Pessoal, aqui em Bauru uma loja de refrigeração consegue pra mim por R$ 1250,00...
                  espera a feira ..vamos visitar o stand deles que com certeza eles vão estar lá ...pra quem já esperou uma ano ...o negócio é comprar o kit completo com as mangueiras,estojo ,etc ...vamos chorar as nossas máguas junto com o brandon (o dono) quem sabe a gente não compra ele completo por um preço legal??? já que vc tocou no assunto do shopping segure a ansiedade e o cartão querida rsrsrsrsrs
                  Last edited by jairo bertoni; 10/08/13, 19:57.

                  Comment


                  • #24
                    Não to aguentando Jairo...kkkkk..mas vamos seguir seu conselho..rs

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                      kkk... Erik, imagino....eu fiquei de cara!! Inclusive solicitei a postila dos mult splits da Daikin, se alguém quiser posso disponibilizar quando chegar em PDF...

                      Alguém sabe onde podemos conseguir esse manifold com vacuômentro da Fieldpiece SMAN3 com preço pelo menos razoável? Ou similar?

                      Jairo, acho que vamos ficar loucos na FEBRAVA...rsrsr
                      Olá Amigo!

                      Gostaria de receber o material quando estiver disponibilizado pelo o email servicearengenharia@gmail.com também tenho alguns matérias de carga e dimensionamento psicometria etc. E a FEBRAVA louco para ir! podíamos marcar em algum lugar geral do fórum fica a ideia.

                      att

                      Thiago Silva

                      Comment


                      • #26
                        que ferramenta massa

                        Comment


                        • #27
                          não entendi o nome do código para mim era algum treinamento da daikin !

                          Comment


                          • #28
                            farei esse treinamento na STR terça to ansioso para ver, será que consigo me credenciar ou terei que fazer esse curso de 5 dias em são paulo to precisando muito me credenciar para pegar mais serviços pois apesar de ter qualificação técnica aqui em Natal as lojas fazem terror aos clientes dizendo que se não instalarem com eles perdem a garantia, ate onde eu sei só se perde garantia com maquinas instaladas fora de padrão, e para poder conseguir instalações tem que agar propina para os vendedores isso é terrível

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por André Luis Ver Post
                              farei esse treinamento na STR terça to ansioso para ver, será que consigo me credenciar ou terei que fazer esse curso de 5 dias em são paulo to precisando muito me credenciar para pegar mais serviços pois apesar de ter qualificação técnica aqui em Natal as lojas fazem terror aos clientes dizendo que se não instalarem com eles perdem a garantia, ate onde eu sei só se perde garantia com maquinas instaladas fora de padrão, e para poder conseguir instalações tem que agar propina para os vendedores isso é terrível
                              boa sorte ..o caminho é por aí...

                              Comment


                              • #30
                                Fico Feliz que tenha gostado!!!

                                =)
                                Multi na cabeça, chega de medo destes equipamentos, inclusive o histórico de falhas de compressor que tenho aqui no Brasil é 0 (ZERO) já vendemos por baixo 8000 condensadoras dessas!!

                                Tecnologia é tudo!


                                Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                                Jairo, não foi com o Genivaldo, mas falmos sobre ele. O curso foi na STR em Araraquara. Foi nos apresentado um multi split da Daikin maravilhoso.

                                Quem veio foi um instrutor do SENAI de São Paulo.

                                Sobre a tubulação: O único complicador de se colocar tubulações juntas na mesma isolação é a perda de rendimento. A linha líquida sai com uma temperatura baixa e sofre influência da outra tubulaçao. Logo, imagino que se for uma linha curta, tipo 2 metros a influência é desprezível, cada um que tire suas conclusões.

                                Também informou que a fábrica da Daikin começará a operar em Manaus ano que vem e todos os produtos serão totalmente nacionais, melhorando a competição.

                                A Daikin é o 2° maior faturamento mundial em refrigeração e lider absoluto na Europa.

                                Falou do curso de VRV em São Paulo de 5 dias que é obrigatório pra quem quer instalar Daikin.

                                O cara tinha no curso o manifold eletrônico com superaquecimento e vacuometro junto....maravilhoso...tirei foto...

                                Ahh..o café estava parecendio a de um hotel 5 estrelas, a STR nos recebeu muito bem...show de bola...

                                Semana que vem tem um da ELGIN aqui em Bauru...

                                Comment

                                Working...
                                X