Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do condicionador consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por rodocalmeida Ver Post
    Olá pessoal, mais de um ano depois da instalação do meu aparelho, venho dizer que o mesmo continua impecável, mesmo morando no litoral e fazendo uso da serpentina de alumínio ZMAXI, até o momento o aparelho sempre funcionou a contento e faço a manutenção de limpeza a cada 3 meses (limpeza total, a equipe desmonta o aparelho todo, faz a limpeza, e depois remonta, até o momento tudo funcionando dentro dos conformes. Inclusive, como o meu aparelho é convencional, caso haja algum problema relacionado a condensadora de alumínio, posso realizar a substituição da mesma por uma de cobre com as mesmas especificações. Até o momento estou bastante satisfeito com o aparelho convencional. Em relação ao consumo de energia, o mesmo baixou, acho que o meu split inverter Samsung realmente tinha algum problema de funcionamento, pois o mesmo nunca refrigerou a contento, tendo que utilizá-lo sempre no 16ºC e ventilação máxima e o meu ambiente não é grande, antes do Samsung possui um Electrolux convencional de mesma capacidade do Samsung e esfriava muito bem. Enfim, utilizando este novo aparelho da Consul há mais de um ano, estou contente com o mesmo, meu consumo baixou, e até o momento me atende perfeitamente, utilizando geralmente entre 22ºC ~ 24ºC e ventilação no mínimo.
    Obrigado pelo excelente review.Anotado.

    Comment

    Working...
    X