Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multi LG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Multi LG

    Boa tarde amigos,

    Estive um tempo longe do fórum devido a correria do dia dia, mas sempre estava dando uma olhada.

    Estou passando algumas situações e queria saber se foi uma coincidência comigo ou os demais também estão notando.

    Nós últimos meses, venho recebendo diversos chamados sobre os equipamentos multi LG. A maioria dos clientes é pedindo uma segunda opinião. As máquinas são novas um pouco mais de um ano de uso e bem instaladas no geral.

    Segue o que acontece: O compressor chega a acionar por 5 segundos e desliga. Após diversas vezes, ele apresenta o erro CH 21 e as vezes CH29.

    Entrei em contato com a LG e eles falam que pode ser Compressor ou placa. O problema é que o custo dessas peças são altos e os clientes não querem arriscar comprar uma coisa e ser outra.

    Bom, essa semana uma visita que fiz, a máquina estava a 6 meses instalada e consegui pedir a placa em garantia, estou esperando aprovação.

    Vcs estão percebendo esse problema também ou já pegaram essa situação? Estou bem preocupado pois no último ano instalei diversas máquinas dessas.

  • #2
    Postado originalmente por Paulo Renato Ver Post
    Boa tarde amigos,

    Estive um tempo longe do fórum devido a correria do dia dia, mas sempre estava dando uma olhada.

    Estou passando algumas situações e queria saber se foi uma coincidência comigo ou os demais também estão notando.

    Nós últimos meses, venho recebendo diversos chamados sobre os equipamentos multi LG. A maioria dos clientes é pedindo uma segunda opinião. As máquinas são novas um pouco mais de um ano de uso e bem instaladas no geral.

    Segue o que acontece: O compressor chega a acionar por 5 segundos e desliga. Após diversas vezes, ele apresenta o erro CH 21 e as vezes CH29.

    Entrei em contato com a LG e eles falam que pode ser Compressor ou placa. O problema é que o custo dessas peças são altos e os clientes não querem arriscar comprar uma coisa e ser outra.

    Bom, essa semana uma visita que fiz, a máquina estava a 6 meses instalada e consegui pedir a placa em garantia, estou esperando aprovação.

    Vcs estão percebendo esse problema também ou já pegaram essa situação? Estou bem preocupado pois no último ano instalei diversas máquinas dessas.
    Boa tarde.Quando foi lançado no mercado esse dual voice da lg não gostei nem um pouco do rendimento fora as reclamações de bug´s no app e de operação além do moto ventilador principalmente da unidade interna dar problemas de baixo rendimento de insuflamento,mas na minha opinão o que pegava mesmo era o baixo rendimento além do que a rede autorizada sempre que acionada em garantia sempre condenava minha instalação .

    O cliente que geralmente era meu amigo me chamava no local com eles lá no local da instalação .O ferramental dos caras e nível de conhecimento deixava muito a desejar .Portanto nocomeço nem era meu plano B e eu também não indicava .Além do que relatos de colegas que eu conhecia ou de grupos eram meio que parecidos com o que eu encontrava aqui na minha região .

    Do começo do ano pra cá melhoram bastante essa questão tanto é que comecei a indicar .Recentemente começaram a reclamar novamente e comigo também voltou a contecer alguns pepinos que acenderam meu pisca alerta novamente com a marca ..

    Eu não indico .quem comprar por causa do preço pois tá mais barata que as carrier da vida é por conta e risco do cliente .Isso que eu posso dizer .Além das peças custarem um rim e o tempo de resposta pra resolver problemas em garantia e reposição de peças dura meses .Abraço

    Comment

    Working...
    X