Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modelos de ar condicionado 100% Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Modelos de ar condicionado 100% Inverter

    Agora no presente ano de 2021 gostaria de saber quais marcas possuem modelos 100% Inverter (Tudo inverter incluindo o moto ventilador).
    queria uma listagem de marcas e modelos que possuam essa especificação.
    Sou novo aqui no fórum, sou de Recife e me chamo Gustavo.

  • #2
    Postado originalmente por Hari Seldon Ver Post
    Agora no presente ano de 2021 gostaria de saber quais marcas possuem modelos 100% Inverter (Tudo inverter incluindo o moto ventilador).
    queria uma listagem de marcas e modelos que possuam essa especificação.
    Sou novo aqui no fórum, sou de Recife e me chamo Gustavo.
    olha os que tenho certeza seria o daikin advance e o advance plus da daikin que o moto ventilador da unidade externa condensadora é fixo on off eles lançaram o modelo exclusive que é totalmente inverter e o novo lançamento não sei o nome do modelo hi wall de 32000 btu´s .

    o Consul modelo bem estar só o compressor era inverter os moto ventiladores tanto unidade interna como externa não ..Ainda não instalei mais nenhum modelo deles então não posso dizer ..

    O modelo da gree com essa tecnologia o eco garden é 100% inverter

    O midea carrier é 100% inverter os springer do mesmo fabricante não sei .Acho que samsung e lg seguem a mesma linha 100 % inverter ..Eletrolux elgin agratto fontaine philco e outros fabricantes que não me lembro agora sinceramente não sei de afirmar se são ou não 100%

    Isso muda sem aviso prévio .De vez em quando o fabricante lança algum equipamento geralmente com o natural desenvolvimento do modelo anterior com algumas melhorias adequações up dates na lógica app modos de refrigeração algumas alterações que o campo/clientes pedem nos controles remotos sentido da varredura do ar refrigerado sistemas de filtragem e por aí vai .

    Essa questão sobre ser ou não ser 100% inverter tem a ver com a famigerada "nacionalização" de no mínimo 30% de componentes e peças "nacionais" fornecidos por empresas "nacionais" para a linha de produção de fabricantes que tem parques ou plantas aqui no brasil geralmente em Manaus ,mas tem empresas que migraram pra bahia minas gerais goiás etc ...a famosa guerra fiscal ..

    com essa pretensa e nebulosa "nacionalização o fabricante tem da parte do governo uma redução de imposto e incentivos fiscais ..Quem quiser fabricar fora e importar tem um acréscimo no preço desse "custo brasil de no mínimo 30%.portanto o daikin fabricado aqui não é nem de perto parecido com o fabricado lá fora (china)

    Essa questão é complexa e tem vários desdobramentos .Na verdade a gente fica meio que como nuvem indo pra onde o vento sopra kkkk Dá uma pesquisada nos chat´s e sac´s da vida .Vai dando o retorno boa sorte abraço .

    Comment

    Working...
    X