Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre transformador

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida sobre transformador

    Olá pessoal, sou novo por aqui e tmb leigo no assunto de ar condicionado. Com o forte verão, resolvi comprar um consul 12.000. Tão leigo no assunto que sou, me surpreendeu até mesmo a instalação, preço e outros coisas adicionais que tenho de fazer para coloar meu ar condicionado funcionando. Não bastou o alto valor do aparelho e me vem mais essa. Em fim, tenho tudo certo até o momento, mas me disseram que tenho de ter um transformador de 3000w ou de 5000va. Achei vários, mas gostaria de algumas dicas que pudessem me dar, alguns links que possam me passar. Andei olhando alguns no mercado livre, mas ando ainda na duvida das procedências de respectivas marcas. E qual seria o melhor transformador? Vi alguns que já vem em tomada embutida e outros não, qual escolher? Espero que me ajudem nessa ai, obrigado desde já, aquele abrasss!

  • #2
    Eu já comprei no Mercado Livre e não tive problemas. Foi desse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...12000-btus-_JM. Só demorou um pouco pra entregar, mas não foi culpa deles, foi o Correio que atrasou. Tem a opção de pedir por Sedex que entrega bem mais rápido. Essa marca é boa. Até agora não deu problema. Você deve por um disjuntor antes do transformador para ele não ficar ligado direto, quando o ar for desligado, desligue o disjuntor também pois além de ele consumir energia, ele esquenta e pode não durar muito devido o calor que tem feito.

    Comment


    • #3