Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Elétrica de Inverter Springer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação Elétrica de Inverter Springer

    Oi pessoal, preciso de ajuda.

    Tenho um split inverter de 24 mil btus para instalar, da marca springer. Modelo é o 42MBCA24M5 (EVAPORADO) E 38MBCA24M5 (CONDENSADORA).

    No manual, consta que a amperagem é de somente 8.10 A, para ambos aparelhos. A potência a plena carga é de 2070 W.

    Estou achando estranho, pois, se for isso mesmo, então fio de 2,5 mm2 já seria suficiente, e um disjuntor de 10 A.
    Tem algo que não estou observando?
    Esses aparelhos novos são tão econômicos assim?

    Obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por Savetherock Ver Post
    Oi pessoal, preciso de ajuda.

    Tenho um split inverter de 24 mil btus para instalar, da marca springer. Modelo é o 42MBCA24M5 (EVAPORADO) E 38MBCA24M5 (CONDENSADORA).

    No manual, consta que a amperagem é de somente 8.10 A, para ambos aparelhos. A potência a plena carga é de 2070 W.

    Estou achando estranho, pois, se for isso mesmo, então fio de 2,5 mm2 já seria suficiente, e um disjuntor de 10 A.
    Tem algo que não estou observando?
    Esses aparelhos novos são tão econômicos assim?

    Obrigado!
    Sim as tecnologias agregadas e embarcadas nos desenvolvimentos e natural evolução dos projetos dentro condicionamento tem proporcionado esse ganho no rendimento na operação

    a bitola dos cabos de fornecimento elétrico dependendo da distancia entre o quadro e as máquinas dessa capacidade (24000 btu´s) seria essa de 2.50 mm o disjuntor seria aconselhável vc instalar um de 16 amp din curva C.Vai dando o review .boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X