Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Eletrolux piso teto código de piscada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• nolly
    started a topic Ar Eletrolux piso teto código de piscada

Ar Eletrolux piso teto código de piscada

Boa tarde !

Estou com um ar condicionado Eletrolux modelo CE60f piso teto que não entra em funcionamento e a luz de operação na evaporadora pisca 4 vezes e o led vermelho na condensadora pisca 9 vezes, resetei o aparelho ele voltou a funcionar por cinco minutos e logo parou e continuou a piscar o mesmo código.
    Alguém saberia me informar o que significa esses códigos, por favor me ajudem.

• jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Fatuhhvb Ver Post
    Estou com um problema no ar Electrolux cfe60 58000btuh. Acontece que a evaporadora o led pisca 4 vezes e a condensadora pisca 5 vezes acusando que está com erro de fase, sendo que ja testei tudo possível e nada resolve. Alguém ai pode me ajudar??
    Boa tarde perguntei a alguns colegas eles respondendo posto aqui abraço

Leave a comment:

• Fatuhhvb
    replied
    Estou com um problema no ar Electrolux cfe60 58000btuh. Acontece que a evaporadora o led pisca 4 vezes e a condensadora pisca 5 vezes acusando que está com erro de fase, sendo que ja testei tudo possível e nada resolve. Alguém ai pode me ajudar??

Leave a comment:

• Magnus
    replied
    Pisca três leds ou pisca o led três vezes? Olha na tampa das conexões que tem o código de erro. Pode ser sujeira ou falha de ventilação. Confere se possui sensor do tubo de descarga (200k a 25°C) e retorna aqui com mais detalhes.

Leave a comment:

• jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por mauro augusto pinheiro Ver Post
    Boa tarde!
    Estou com problemas em um cond. ar split piso teto eletrolux antigo modelo CFE60,compressor liga funciona um segundo e desliga pisca um led bem rapido,desliga o compressor e pisca os tres leds da placa da condensadora mais lento,e não liga mais.a maquina
    olha vc tem que chamar alguém capacitado que vc conheça para dar uma olhada.vai dando o review .boa sorte .

Leave a comment:

• mauro augusto pinheiro
    replied
    Boa tarde!
    Estou com problemas em um cond. ar split piso teto eletrolux antigo modelo CFE60,compressor liga funciona um segundo e desliga pisca um led bem rapido,desliga o compressor e pisca os tres leds da placa da condensadora mais lento,e não liga mais.a maquina

Leave a comment:

• mvini1984
    replied
    Postado originalmente por aecio.gomes Ver Post

Nossa!!!!! RESOLVEU MEU PROBLEMA. OBRIGADO
    Qual foi a solução amigo

Leave a comment:

• progel
    replied
    Boa moite pessoal. Esou com um problema em Electrolux 36000 que usa gas 410A e nao esta ligando a condensadoura, ao abrir a caixa de comando, observei que o LED da 6 piscadas e parfa depois repete e assim fica todo tempo. Alguem pode me ajudar?

Leave a comment:

• WebArCondicionado
    replied
    Instalação.png
    Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
    Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
    Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...

Leave a comment:

• marcos.vinicius
    replied
    Boa noite, alguém pode me ajudar, estou com uma dificuldade, ao ligar a evaporadora ele dá um alarme de 2 piscada e na condesadora da várias piscada n cheguei a contar da condesadora... A pressão do gás está 170 psi pela escala do r22 e o gas e 410a modelo ce60f... Alguém poderia me dá um help?

Leave a comment:

• aecio.gomes
    replied
    Postado originalmente por oziro Ver Post
    essa maquina e eletrolux com gas r22 ou r410a se for r410 o led da condensadora piscando 9 vezes e pressostato de alta experimente jampear o pressostato para teste se partir o compressor desligue logo em seguida por segurança e substitua o pressostato so lembrando na placa interna e na placa externa tem um swicth nao foi mexido na regulagem dos quatro dip se o modelo e so frio os numero 1,2,3 fica em OF e o numero 4 em ON
    Nossa!!!!! RESOLVEU MEU PROBLEMA. OBRIGADO

Leave a comment:

• marceunovais
    replied
    Boa tarde !

Estou com um condicionador de ar piso teto Electrolux modelo CI60F que fica piscando o led na parte interna (interminavelmente). alguém sabe me informar o que significa esse código

Leave a comment:

• naldoamaral
    replied
    ja tive probrema c/ tipo de aparelho tbm

Leave a comment:

• naldoamaral
    replied
    qual a pressão exata q esse cara trabalha eletrolux ce60f c/ fluido r410

Leave a comment:

• oziro
    replied
    essa maquina e eletrolux com gas r22 ou r410a se for r410 o led da condensadora piscando 9 vezes e pressostato de alta experimente jampear o pressostato para teste se partir o compressor desligue logo em seguida por segurança e substitua o pressostato so lembrando na placa interna e na placa externa tem um swicth nao foi mexido na regulagem dos quatro dip se o modelo e so frio os numero 1,2,3 fica em OF e o numero 4 em ON

Leave a comment:

Working...
X