Boa tarde !
Estou com um ar condicionado Eletrolux modelo CE60f piso teto que não entra em funcionamento e a luz de operação na evaporadora pisca 4 vezes e o led vermelho na condensadora pisca 9 vezes, resetei o aparelho ele voltou a funcionar por cinco minutos e logo parou e continuou a piscar o mesmo código.
Alguém saberia me informar o que significa esses códigos, por favor me ajudem.
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ar Eletrolux piso teto código de piscada
Collapse
X
-
Ar Eletrolux piso teto código de piscada
Tags: Nenhum
-
Postado originalmente por Fatuhhvb Ver PostEstou com um problema no ar Electrolux cfe60 58000btuh. Acontece que a evaporadora o led pisca 4 vezes e a condensadora pisca 5 vezes acusando que está com erro de fase, sendo que ja testei tudo possível e nada resolve. Alguém ai pode me ajudar??
-
Estou com um problema no ar Electrolux cfe60 58000btuh. Acontece que a evaporadora o led pisca 4 vezes e a condensadora pisca 5 vezes acusando que está com erro de fase, sendo que ja testei tudo possível e nada resolve. Alguém ai pode me ajudar??
Leave a comment:
-
Pisca três leds ou pisca o led três vezes? Olha na tampa das conexões que tem o código de erro. Pode ser sujeira ou falha de ventilação. Confere se possui sensor do tubo de descarga (200k a 25°C) e retorna aqui com mais detalhes.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por mauro augusto pinheiro Ver PostBoa tarde!
Estou com problemas em um cond. ar split piso teto eletrolux antigo modelo CFE60,compressor liga funciona um segundo e desliga pisca um led bem rapido,desliga o compressor e pisca os tres leds da placa da condensadora mais lento,e não liga mais.a maquina
Leave a comment:
-
Boa tarde!
Estou com problemas em um cond. ar split piso teto eletrolux antigo modelo CFE60,compressor liga funciona um segundo e desliga pisca um led bem rapido,desliga o compressor e pisca os tres leds da placa da condensadora mais lento,e não liga mais.a maquina
Leave a comment:
-
Boa moite pessoal. Esou com um problema em Electrolux 36000 que usa gas 410A e nao esta ligando a condensadoura, ao abrir a caixa de comando, observei que o LED da 6 piscadas e parfa depois repete e assim fica todo tempo. Alguem pode me ajudar?
- 1 like
Leave a comment:
-
Instalação.png
Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
Leave a comment:
-
Boa noite, alguém pode me ajudar, estou com uma dificuldade, ao ligar a evaporadora ele dá um alarme de 2 piscada e na condesadora da várias piscada n cheguei a contar da condesadora... A pressão do gás está 170 psi pela escala do r22 e o gas e 410a modelo ce60f... Alguém poderia me dá um help?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por oziro Ver Postessa maquina e eletrolux com gas r22 ou r410a se for r410 o led da condensadora piscando 9 vezes e pressostato de alta experimente jampear o pressostato para teste se partir o compressor desligue logo em seguida por segurança e substitua o pressostato so lembrando na placa interna e na placa externa tem um swicth nao foi mexido na regulagem dos quatro dip se o modelo e so frio os numero 1,2,3 fica em OF e o numero 4 em ON
Leave a comment:
-
Boa tarde !
Estou com um condicionador de ar piso teto Electrolux modelo CI60F que fica piscando o led na parte interna (interminavelmente). alguém sabe me informar o que significa esse código
Leave a comment:
-
qual a pressão exata q esse cara trabalha eletrolux ce60f c/ fluido r410
Leave a comment:
-
essa maquina e eletrolux com gas r22 ou r410a se for r410 o led da condensadora piscando 9 vezes e pressostato de alta experimente jampear o pressostato para teste se partir o compressor desligue logo em seguida por segurança e substitua o pressostato so lembrando na placa interna e na placa externa tem um swicth nao foi mexido na regulagem dos quatro dip se o modelo e so frio os numero 1,2,3 fica em OF e o numero 4 em ON
- 1 like
Leave a comment:
Leave a comment: