Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Eletrolux piso teto código de piscada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Eletrolux piso teto código de piscada

    Boa tarde !

    Estou com um ar condicionado Eletrolux modelo CE60f piso teto que não entra em funcionamento e a luz de operação na evaporadora pisca 4 vezes e o led vermelho na condensadora pisca 9 vezes, resetei o aparelho ele voltou a funcionar por cinco minutos e logo parou e continuou a piscar o mesmo código.
    Alguém saberia me informar o que significa esses códigos, por favor me ajudem.

  • #2
    caro amigo quando pisca quatro vezes na evaporadora indica anormalidade na unidade externa, e se esta piscando nove vezes na condensadora indica anormalidade no lado de alta pressão ( pressostato de alta pressão atuandao ) problema caracteristico de falta de gas, verifique pressão do gas com o manifú veja vazamento se for o caso e tambem o proprio pressostato, mande resposta.

    Comment


    • #3
      Obrigado amigo vou dar uma olhada na alta, assim que tiver algum resultado eu posto , muito obrigado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por nolly Ver Post
        Obrigado amigo vou dar uma olhada na alta, assim que tiver algum resultado eu posto , muito obrigado.

        Ola amigo estou com o mesmo problema,compressor nao entra fica com o led piscando 9 vezes ja tirei gas ja coloquei e nada ainda,
        gostaria de alguma sugestao,se devo retirar todo o gas fazer facul e depois colocar gas novo?
        a maquina diz q o pressostato de alta atua em 2.95MP e no manifoldi ta marcando so 200psi na dia alta e 200 na di baixa

        Comment


        • #5
          essa maquina e eletrolux com gas r22 ou r410a se for r410 o led da condensadora piscando 9 vezes e pressostato de alta experimente jampear o pressostato para teste se partir o compressor desligue logo em seguida por segurança e substitua o pressostato so lembrando na placa interna e na placa externa tem um swicth nao foi mexido na regulagem dos quatro dip se o modelo e so frio os numero 1,2,3 fica em OF e o numero 4 em ON

          Comment


          • #6
            qual a pressão exata q esse cara trabalha eletrolux ce60f c/ fluido r410

            Comment


            • #7
              ja tive probrema c/ tipo de aparelho tbm

              Comment


              • #8
                Boa tarde !


                Estou com um condicionador de ar piso teto Electrolux modelo CI60F que fica piscando o led na parte interna (interminavelmente). alguém sabe me informar o que significa esse código

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por oziro Ver Post
                  essa maquina e eletrolux com gas r22 ou r410a se for r410 o led da condensadora piscando 9 vezes e pressostato de alta experimente jampear o pressostato para teste se partir o compressor desligue logo em seguida por segurança e substitua o pressostato so lembrando na placa interna e na placa externa tem um swicth nao foi mexido na regulagem dos quatro dip se o modelo e so frio os numero 1,2,3 fica em OF e o numero 4 em ON
                  Nossa!!!!! RESOLVEU MEU PROBLEMA. OBRIGADO

                  Comment


                  • #10
                    Boa noite, alguém pode me ajudar, estou com uma dificuldade, ao ligar a evaporadora ele dá um alarme de 2 piscada e na condesadora da várias piscada n cheguei a contar da condesadora... A pressão do gás está 170 psi pela escala do r22 e o gas e 410a modelo ce60f... Alguém poderia me dá um help?

                    Comment


                    • #11
                      Instalação.png
                      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                      WebArCondicionado
                      Compare preços de ar-condicionado
                      http://www.webarcondicionado.com.br/

                      Comment


                      • #12
                        Boa moite pessoal. Esou com um problema em Electrolux 36000 que usa gas 410A e nao esta ligando a condensadoura, ao abrir a caixa de comando, observei que o LED da 6 piscadas e parfa depois repete e assim fica todo tempo. Alguem pode me ajudar?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por aecio.gomes Ver Post

                          Nossa!!!!! RESOLVEU MEU PROBLEMA. OBRIGADO
                          Qual foi a solução amigo

                          Comment


                          • #14
                            Boa tarde!
                            Estou com problemas em um cond. ar split piso teto eletrolux antigo modelo CFE60,compressor liga funciona um segundo e desliga pisca um led bem rapido,desliga o compressor e pisca os tres leds da placa da condensadora mais lento,e não liga mais.a maquina

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por mauro augusto pinheiro Ver Post
                              Boa tarde!
                              Estou com problemas em um cond. ar split piso teto eletrolux antigo modelo CFE60,compressor liga funciona um segundo e desliga pisca um led bem rapido,desliga o compressor e pisca os tres leds da placa da condensadora mais lento,e não liga mais.a maquina
                              olha vc tem que chamar alguém capacitado que vc conheça para dar uma olhada.vai dando o review .boa sorte .

                              Comment

                              Working...
                              X