Redação WebArcondicionado com informações do portal Tecmundo

Créditos imagem – Samsung

Você já imaginou ter um ar-condicionado que não faz vento? Pois é, ele existe. Lançado em setembro pela Samsung, a linha 2020 dos modelos WindFree e o WindFree Plus possuem a tecnologia “sem vento”, que é capaz de eliminar o vento direto, responsável por aquela sensação incômoda de frio e que também pode se tornar um disseminador de doenças. Os aparelhos fazem parte da Black Friday e, para não perder as ofertas, o WebArCondicionado te avisa quando a data chegar, cadastre-se AQUI!

Qual a diferença entre WindFree e o WindFree Plus?

Ambos contam com 23 mil microfuros que funcionam como pequenos difusores e contribuem com a melhor distribuição do vento, além de proporcionar mais conforto. A diferença de um para o outro é que o Plus permite adaptar os hábitos de seus usuários por meio de uma inteligência artificial embutida, ao observar os níveis de temperatura ambiente durante a rotina. Além disso, pode ser controlado à distância, pelo aplicativo SmartThings.

Os dois modelos contam com um compressor Digital Inverter Ultra, que traz maior estabilidade ao funcionamento dos aparelhos e uma economia de energia de mais de 75% em comparação aos equipamentos convencionais, de acordo com a Samsung. Isso porque elimina-se a necessidade frequente de ligar e desligar.

Black Friday

A data oficial do Black Friday é dia 27, mas diversas promoções já estão acontecendo. Assim como os modelos WindFree e o WindFree Plus, há outros aparelhos da maior festa de descontos do País. Acesse o WEBARCONDICIONADO e pesquise a melhor oportunidade para você.