[ x ] Fechar

RJ – Ônibus da Polícia Civil tem ar-condicionado adaptado

  • 02 de abril de 2012
  • 1 Comentário

Rio de Janeiro (RJ) – A Polícia Civil do Rio adaptou um aparelho de ar condicionado em um ônibus da corporação. Um split de uso residencial foi colocado na traseira do veículo, conforme você pode ver na imagem abaixo.

Engenheiros mecânicos e especialistas em trânsito condenaram a atitude da Polícia Civil do Rio, e alertaram para os riscos de acidentes. No entanto, o gerente de projetos da Polícia Civil, Jefferson José de Oliveira, garantiu que a instalação do ar condicionado foi homologada e autorizada pelo Detran-RJ.

Nós já postamos, aqui no blog, fotos de carros com ar-condicionado adaptado. Se você ainda não viu, clica aqui e confira.

Foto Do Leitor Eduardo Benoliel / Eu-Repórter

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Ideia sobre "RJ – Ônibus da Polícia Civil tem ar-condicionado adaptado"

  • Claro que não foi homologado coisa nenhuma! Quem é que fiscalizaria? Enquanto isso se o cidadão comum tiver um amassado no carro essa polícia podre, imunda e desmoralizada vem em cima não para cobrar correção, mas para extorquir dinheiro. E depois eles ainda ficam surpresos, sem entender por que são uma das entidades mais repudiadas pela população e consideradas dentre as menos confiáveis da sociedade.