[ x ] Fechar

Madonna proíbe ar condicionado em camarins de shows brasileiros

  • 27 de novembro de 2012
  • 1 Comentário

Madonna proíbe ar condicionado em camarins de shows brasileirosNo mundo das celebridades tudo é possível quando se fala das listas de bizarrices para os camarins. E para a tournê que fará no Brasil, no início do mês que vem, Madonna não ficou para trás. Nos seus dois camarins, a Rainha do POP proibiu os aparelhos de ar condicionado e solicitou a instalação de dois purificadores de ar. Um dos recintos é para acomodar os filhos de Madonna.

Para os shows que fará no Brasil, a Diva ainda fez outras exigências: 16 tipos de molhos para salada para toda a equipe de dançarinos, abajures para decorar os dois camarins, uma linha de telefone e internet. Além disso, é necessário duas mesas e cadeiras de escritório, diversas toalhas pretas e um banheiro exclusivo com box e lavatório com água quente.

Sem ar condicionado no deserto
Parece que Madonna não gosta muito de condicionadores de ar. Como prova disso, em sua última tournê que realizou no Oriente Médio, em junho de 2012, ela determinou o desligamento do sistema de ar condicionado antes e durante as suas apresentações em Abu Dhabi.

Detalhe: na época, a cidade árabe estava registrando uma média de 40 graus centígrados. Tal medida colocou em risco toda a equipe, incluindo a própria cantora e fãs. Segundo uma fonte que falou à imprensa, a pop star não aceitava argumentações quanto a isso e todos achavam que ela estava maluca.

Tournê no Brasil
Madonna faz o primeiro show da tournê MDNA no dia 2, no Rio de Janeiro. Em seguida, se apresenta dias 4 e 5 em São Paulo e em Porto Alegre, no dia 9 de dezembro.

Madonna em seu primeiro show da Tournê MDNA em Tel Aviv.

Fonte: Caras online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Ideia sobre "Madonna proíbe ar condicionado em camarins de shows brasileiros"

  • Graças aos fãs idiotas esse tipo de “birra” acontece, queria ver se deixasse de ir ao show por causa disso, ela ficaria lá sozinha e não seria mais contratada por dar prejuízo as promotoras de eventos.