Respondendo as dúvidas enviadas ao nosso site, confira qual o procedimento para fazer parte da rede autorizada (assistência técnica autorizada e revenda autorizada) Midea, conhecida também como SAM (Serviço Autorizado Midea).

Presente em todos os estados do Brasil, com mais de 800 assistências autorizadas e 500 pontos de venda, a empresa já possui em sua base 1.300 nomes cadastrados e o objetivo é passar para 2.000 até o final do ano.

Veja como proceder:


Você terá que enviar um email com a solicitação para o responsável pelo cadastramento da sua região. Para isso, entre em contato com o SAC da fabricante Midea: 0800 648 1005, informando ao atendente que você deseja ser uma assistência técnica ou uma revenda autorizada, ele irá lhe fornecer então, o endereço de e-mail correspondente ao coordenador que atende sua cidade ou estado. Com o e-mail, informe o seu interesse e aguarde que ele lhe enviará uma lista de documentos e uma ficha cadastral. Após você preencher e enviar a ficha de volta ao coordenador, aguarde para que sua solicitação seja examinada pelos responsáveis.

Estes são alguns dos documentos que o responsável poderá estar solicitando: DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), balancete do último ano, balanço patrimonial, imposto de renda dos sócios, faturamento dos últimos 12 meses, contrato social, entre outros.

Alguns dados da ficha cadastral:
– Identificação do cliente: Endereço; CNPJ; Etc.
– Número de Filiais;
– Dados de acionistas/sócios/titular;
– Referências comerciais;
– Faturamento;
– Entre outros.

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