[ x ] Fechar

Ação do McDonald’s usa água do ar-condicionado para criar cupons de gelo

  • 27 de março de 2015
  • Nenhum Comentário

Imlovinit24Na terça-feira, 24, o McDonald’s realizou uma ação mundial, intitulada “Imlovinit24”, para proporcionar momentos felizes aos seus consumidores. Foram 24 eventos simultâneos em 24 cidades por 24 horas.

No Brasil o local escolhido foi o Leblon no Rio de Janeiro. Uma máquina que distribuiu cupons feitos de gelo foi instalada na praia. E a ideia era que os clientes chegassem até o McDonald’s mais próximo antes que o cupom de gelo derretesse por inteiro, assim, era possível trocá-lo por sorvete ou alguma bebida gelada.

A ideia foi desenvolvida pela agência DM9BBD, que informou que a água utilizada para a formação do gelo era de reuso coletada do sistema de ar-condicionado dos restaurantes da rede de fast food.

Ação do McDonald’s usa água do ar-condicionado para criar cupons de gelo“Essa é uma ação que mostra os novos caminhos irreversíveis da comunicação global, em tempo real e com recursos integrados e interativos. É uma experiência local, mas com concepção toda digital para ampliação da audiência para que mais pessoas no Brasil e no mundo tenham a oportunidade de vivenciar a ativação no Rio de Janeiro”, explicou Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB.

Ação pelo mundo
Entre as cidades escolhidas para a realização dos eventos estão, Dubai, Filipinas, Londres, Madri, Nova York, Sidney e Tóquio. Em Londres foi um show da cantora Jessie J. realizado em um ônibus e nas Filipinas uma cabine de pedágio foi transformada em drive thru.

No site oficial da ação é possível ver imagens de tudo que aconteceu no evento pelo mundo.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *