Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dimensionamento de Ar para uma area

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dimensionamento de Ar para uma area

    Tenho uma varanda, que era coberta com um telhado de tenhas portuguesas, fiz o seguinte coloquei placas de madeiras e em cima delas coloquei uma manta protetora termica, que diminuiu consideralvelmente o calor. Agora estou fechando a varanda com uma cortina de vidro (cor verde), e apos isto revestirei o teto com PVC que e ficará um vão de 30cm na parte mais alta e 10cm no fim do telhado. Colocarei 8 luminarias embutidas no PVC com 2 lampadas tipo fluorencente. Esta area mede 12m x 4m. Nãoi entra sol nesta varanda, mas o telhado fica ao sol o dia todo praticamente, fora desta area fica um deck de pedra são tome em volta de uma piscina, onde aquece muito. Sei disto pois o toldo que coloquei ao longo da area fica bem aquecido. Gostaria de saber que tipo e qual a capacidade do Ar Condiconado que deve ser instalado. OBS: No inverno o frio aqui e intenso, embora eu esteja no RIO de Janeiro, moro em Itaipuaçu/Maricá, bem proximo a serra da Tiririca, onde durante o inverno chega aos 9/10°. Agradeceria a ajuda, poiis os tecnicos por aqui não dão uma noção correta, pois cada um fala uma coisa diferente. Agradecido. Almir
Working...
X