Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial sobre

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tutorial sobre

    TUTORIAIS SOBRE DESINSTALAÇÃO, LIMPEZA E INSTALAÇÃO DE SPLIT.
    VÍDEO SERIA BEM EXPLICADO, SE NÃO FOSSE ALGUNS VÍCIOS E ERROS
    NOS PROCEDIMENTOS BÁSICO QUE OS FABRICANTES RECOMENDAM.
    É ESSENCIAL E INDISPENSÁVEL EM UM TUTORIAL SOBRE REFRIGERAÇÃO
    O USO DE EPIs E TODAS AS FERRAMENTAS BÁSICAS TIPO SERRA COPO,
    MANÔMETRO E SEMPRE USE BOMBA DE ALTO VÁCUO.
    Minhas sugestões e/ou críticas não são deméritos para o tutorial e sim para
    um melhor aproveitamento e instrução dos colegas que desejam ingressar na
    área de climatização, por tanto não siga passo a passo os procedimentos
    adotado pelo colega do vídeo e sim, procure mais informações em outros tutoriais .

    SEGUE O LINK:
    https://www.youtube.com/playlist?lis...mBKdr1Yit_nLfN
    Last edited by EARCLIMA; 19/03/14, 14:40. Razão: acrescentei mais algumas palavras

  • #2
    Acho que esses tutoriais são mais de "como não fazer"... rsrs! O cabra não usa sequer um manifold!!! Depois tem gente que reclama que até pedreiro tá instalando ar condicionado?!! Vácuo???? Não obrigado. Eu já almocei. rsrsrs!!!!
    Last edited by Márcio Paco; 19/03/14, 17:40.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
      Acho que esses tutoriais são mais de "como não fazer"... rsrs! O cabra não usa sequer um manifold!!! Depois tem gente que reclama que até pedreiro tá instalando ar condicionado?!! Vácuo???? Não obrigado. Eu já almocei. rsrsrs!!!!
      Eu fiz um comentário no vídeo, além de excluir meu comentário o rapaz ainda achou ruim
      dizendo pra não comentarem coisas negativas, pois ele só estava ali para ajudar os instaladores a serem profissionais.
      Se prestar atenção só tem comentários de elogios, as críticas ele exclui.

      Comment


      • #4
        O trabalho do camarada é corrido como a vinheta do início e não usa as ferramentas essenciais para uma instalação correta. Mas tem mercado para todos. Quem prefere preço ao invés de qualidade, vai ficar feliz com o serviço dos alunos do mesmo. rsrsrs...
        Postado originalmente por EARCLIMA Ver Post
        Eu fiz um comentário no vídeo, além de excluir meu comentário o rapaz ainda achou ruim
        dizendo pra não comentarem coisas negativas, pois ele só estava ali para ajudar os instaladores a serem profissionais.
        Se prestar atenção só tem comentários de elogios, as críticas ele exclui.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
          O trabalho do camarada é corrido como a vinheta do início e não usa as ferramentas essenciais para uma instalação correta. Mas tem mercado para todos. Quem prefere preço ao invés de qualidade, vai ficar feliz com o serviço dos alunos do mesmo. rsrsrs...
          Vão sim, todos ficarão felizes da Silva kkkkkkkkkkkk.

          Comment


          • #6
            Kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

            Comment


            • #7
              Jesus... perdoai-vos eles não sabem o que fazem....
              kkkkk
              Pelamordedeus, o camarada não coloca nem um tampão nas tubulações não usa manômetro pra recolher o gás, larga tudo no chão de concreto, imagina como toda maquina fica... Toda esfolada e cheia de riscos, nem uma bancada de trabalho pra desmontar o equipamento.
              Fora o resto, meu deus!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Douglas Daronch Ver Post
                Jesus... perdoai-vos eles não sabem o que fazem....
                kkkkk
                Pelamordedeus, o camarada não coloca nem um tampão nas tubulações não usa manômetro pra recolher o gás, larga tudo no chão de concreto, imagina como toda maquina fica... Toda esfolada e cheia de riscos, nem uma bancada de trabalho pra desmontar o equipamento.
                Fora o resto, meu deus!
                Os penduradores de ar condicionado, como diz o mestre JAIRO BERTONI, PIRAM kkkkkk

                Comment

                Working...
                X