Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube dos Instaladores Electrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Clube dos Instaladores Electrolux

    Olá

    A Electrolux esta lançando uma ferramenta para auxiliar o pessoal de campo. É o Clube dos Instaladores Electrolux, um ambiente virtual onde possui treinamentos, manuais e promoções para instaladores, e ainda suporte através do telefone 0800 725 2079 e por email suporte.split@electrolux.com.br.

  • #2
    Postado originalmente por Euvito Ver Post
    Olá

    A Electrolux esta lançando uma ferramenta para auxiliar o pessoal de campo. É o Clube dos Instaladores Electrolux, um ambiente virtual onde possui treinamentos, manuais e promoções para instaladores, e ainda suporte através do telefone 0800 725 2079 e por email suporte.split@electrolux.com.br.
    legal euvito ..obrigado por disponibilizar ..a galera agradece

    Comment


    • #3
      Para se cadastrar só mandar para o email suporte.split@electrolux.com.br, Nome, cpf e o nome da empresa para qual trabalha.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Euvito Ver Post
        Para se cadastrar só mandar para o email suporte.split@electrolux.com.br, Nome, cpf e o nome da empresa para qual trabalha.
        mais uma vez obrigado euvito ..vou me cadastrar .

        Comment


        • #5
          caros amigos quero esclarecer que realmente existe uma linha direta com engenheiros da fabrica electrolux pra tirar duvidas em campo mas esse serviço so é direcionado pra tecnicos cadastrados mas pra se cadastrar tem que esta trabalhando em um serviço autorizado electrolux ok no meu caso eu trabalho em um serviço autorizado electrolux em caxias eu tenho acesso a esse serviço mesmo assim é so atendimento em garantia de fabrica pois eles pedem o numero da ordem de serviço sem isso nem eu consigo acesso ok.

          Comment


          • #6
            bom eu liguei para o numero da Electrolux pois estou tendo problema com um aparelho piso teto e fui muito bem orientado por eles e fiz o meu cadastro

            Comment


            • #7
              Olá Euvito eu liguei e fui muito bem atendido pelo pessoal e ate fiz o meu cadastro valeu pela dica

              Comment


              • #8
                José este canal que vc comentou existe, mais o CLUBE DOS INSTALADORES

                Comment


                • #9
                  José este canal que vc esta comentando é outro, tanto que se vc prestar atenção o numero do 0800 é diferente do que vcs ligam, este CLUBE DOS INSTALADORES é somente para rede não credenciada.

                  Comment


                  • #10
                    Obrigado Luiz

                    Comment

                    Working...
                    X