Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiz algo de errado?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fiz algo de errado?

    Pow Jairo,eu não estava querendo tocar no assunto,mais estou sentindo um clima meio diferente... você parece que está chateado comigo,não me responde as perguntas que te faço...falei alguma coisa que você não gostou... se falei,perdão cara.

  • #2
    Postado originalmente por vando Ver Post
    Pow Jairo,eu não estava querendo tocar no assunto,mais estou sentindo um clima meio diferente... você parece que está chateado comigo,não me responde as perguntas que te faço...falei alguma coisa que você não gostou... se falei,perdão cara.
    kkkkkk o que é isso ..não fez nada não ...é que se vc pesquisar nos clubes dos condicionadores todas as respostas pra suas perguntas estão lá só isso ...por isso a gente criou os clubes pra ficar mais fácil os colegas pesquisarem..tem todos os prós e contras ......pode ficar em paz que não tem nada não muito pelo contrário ...um abração ...

    Comment


    • #3
      de jeito nenhum ...é que a gente abriu tópicos de clubes de condicionadores para que os colegas pesquisem,pois lá tem todos os prós e contras e depoimentos de colegas e de instaladores ... e nesses tópicos ou clubes contém as respostas pra suas perguntas só isso ,pra não ficar muito repetitivo ..foi só isso ...e os colegas também te responderam .eu não sou e nem me sinto "dono" do forum e da verdade absoluta ..pode ter certeza que todos colegas de uma forma ou de outra contribuem de forma legal,despojada...e que eu estou mais aprendendo do que ensinando vc não fez nada comigo não muito pelo contrário eu que peço desculpas e perdão por levar vc a sentir rejeição de minha parte ..o forum pra mim é terapia ...nunca campo de batalha rsrsrs um abraço boa sorte jairo

      Comment


      • #4
        não tá tudo bem ..

        Comment


        • #5
          algum colega vai a febrava/2013 em são paulo esse ano ?

          Comment

          Working...
          X