Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolução!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Evolução!

    Pessoal amigos colegas de profissão e todo o pessoal que utiliza o fórum como fonte de pesquisa ,dúvidas,depoimentos,experiencias etc.Acho que esse espaço naturalmete e fatalmente nessa moenda chamada evolução está perdendo espaço e dando lugar para novas midias plataformas e aplicativos muito mais bem resolvidos como ferramentas de interação .

    Tudo tem começo meio e fim e um novo começo/recomeço dessa água que passa por debaixo da ponte chamada vida que naturalmente implacavelmente e inexoravelmente se segue.

    Deixei meu legado aos meus filhos e uma empresa que era dos meus pais.Deixei aqui também algum conteudo e um pedaço de mim.Aprendi muito mais que ensinei.Aqui conheci e fiz amigos.Sou grato por isso.Muito obrigado .

  • #2
    Olá Jairo, você está certo. Aos poucos os forum estão cada vez mais perdendo seu espaço, hoje em dia o pessoal foca mais em videos do Youtube e nos comentários nos vídeos relacionados. De uns tempos pra cá vários forums já foram descontinuados, infelizmente. Espero que aos poucos ainda possamos nos comunicar com os amigos e colegas de profissão e compartilhando as nossas experiências e problemas relacionados aos nossos aparelhos, mas no fundo sabemos que a realidade é bem diferente disso e que aos poucos os forums irão perder o seu espaço e serão eventualmente descontinuados. Mas, qualquer coisa Jairo, há um forum Português de decadas atrás que ainda existe e continua bastante movimentado, inclusive possui assuntos relacionados a aparelhos de ar condicionado (lá já estão usando o gás R-32, sendo o 410-A descontinuado).

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por rodocalmeida Ver Post
      Olá Jairo, você está certo. Aos poucos os forum estão cada vez mais perdendo seu espaço, hoje em dia o pessoal foca mais em videos do Youtube e nos comentários nos vídeos relacionados. De uns tempos pra cá vários forums já foram descontinuados, infelizmente. Espero que aos poucos ainda possamos nos comunicar com os amigos e colegas de profissão e compartilhando as nossas experiências e problemas relacionados aos nossos aparelhos, mas no fundo sabemos que a realidade é bem diferente disso e que aos poucos os forums irão perder o seu espaço e serão eventualmente descontinuados. Mas, qualquer coisa Jairo, há um forum Português de decadas atrás que ainda existe e continua bastante movimentado, inclusive possui assuntos relacionados a aparelhos de ar condicionado (lá já estão usando o gás R-32, sendo o 410-A descontinuado).
      Sim com certeza .acho que ainda tem uma sobre vida com aquele leigo dos leigos um consumidor final muito sem conhecimento aquele que nem o básico ele entende coisa que os próprios sites de representates ou fabricantes já tem em seus Sac´s ..Sendo que uma imagem fala tudo não é? O YT é mais dinãmico de fácil interação e totalmente abrangente.Acredito que venho aqui por causa daquele que não tem onde recorrer.quando encontro alguém assim por aqui já mando os link´s tanto do YT ou outras plataformas e APP´s .Fora FB,insta,etc .

      É natural essa "evolução".Acho que estamos no apagar das luzes a não ser que aconteça uma reviravolta meio que "retrô vintage " kkkk e fórum ganhe um fôlego extra por mais algum tempo.Abraço e grato pela dica .Vou procurar
      Last edited by jairo bertoni; 22/08/22, 00:07.

      Comment


      • #4
        Meu grande amigo Jairo Bertoni, senti aí um tom de despedida hein kkk.
        Tens razão que hoje em dia os acessos às informações se tornaram mais fáceis via mídias sociais tipo youtube, Linkedin, etc, etc, etc..., por outro lado, abriu-se uma porta gigante para aqueles que desejam divulgar e vender seus serviços.
        Sou da época que pra divulgar um negócio tínhamos que panfletar, e isso hoje feito via mídias sociais tem um alcance medonho.
        De fato deixaste um legado meu amigo, mas ainda será uma ferramenta de consulta kkkk, seja via fóruns ou via WhatsApp, por sorte temos este segundo canal aberto.
        Um forte abraço meu amigo, faziam muitos anos que eu não entrava na plataforma e hoje buscando um assunto no google apareceu a webarcondicionado, lembrei que nos falamos em tempos e decidi entrar para bisbilhotar.
        Atenciosamente.
        Edilson R Silva
        Instrutor Técnico.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Edilson silva Ver Post
          Meu grande amigo Jairo Bertoni, senti aí um tom de despedida hein kkk.
          Tens razão que hoje em dia os acessos às informações se tornaram mais fáceis via mídias sociais tipo youtube, Linkedin, etc, etc, etc..., por outro lado, abriu-se uma porta gigante para aqueles que desejam divulgar e vender seus serviços.
          Sou da época que pra divulgar um negócio tínhamos que panfletar, e isso hoje feito via mídias sociais tem um alcance medonho.
          De fato deixaste um legado meu amigo, mas ainda será uma ferramenta de consulta kkkk, seja via fóruns ou via WhatsApp, por sorte temos este segundo canal aberto.
          Um forte abraço meu amigo, faziam muitos anos que eu não entrava na plataforma e hoje buscando um assunto no google apareceu a webarcondicionado, lembrei que nos falamos em tempos e decidi entrar para bisbilhotar.
          Grande Edilson silva .Tempos duros e difíceis aqueles eh eh eh eh O Edilson Silva é referência e construiu uma reputação invejável na prestação de serviço com conhecimento,transparência ética e qualificação além de ser uma pessoa de uma humildade extrema.Que surpresa boa vê-lo por aqui !! Sei que seu tempo e disponibilidade são limitadíssimos pela sua agenda sempre cheia.

          Mas de vez quando e sempre que for possível reparta conosco sua vasta e inegável experiência no nosso segmento nivelando por cima os tópicos e assuntos e com isso esclarecendo e ajudando a nós todos por aqui ,os meros mortais kkkk Obrigado por postar.Me sinto honrado e privilegiado pela sua amizade e muito mais de ter tido a grande sorte de tê-lo conhecido e de usufruir de sua amizade ..Sempre que puder dá uns pitacos por aqui .Muito obrigado mesmo ..

          Comment

          Working...
          X