Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samsung 8 polos ou LG dual inverter?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Samsung 8 polos ou LG dual inverter?

    Boa noite
    Procurei e não achei um tópico que trate desse assunto.
    Eu sou um consumidor e estou na dúvida se devo optar pelo Samsung 8 polos ou LG dual inverter?
    Li em algum site que essas tecnologias são iguais, o que muda é apenas o nome. Procede essa informação?
    Qual é a mais econômica?

  • #2
    Postado originalmente por Ederson1 Ver Post
    Boa noite
    Procurei e não achei um tópico que trate desse assunto.
    Eu sou um consumidor e estou na dúvida se devo optar pelo Samsung 8 polos ou LG dual inverter?
    Li em algum site que essas tecnologias são iguais, o que muda é apenas o nome. Procede essa informação?
    Qual é a mais econômica?
    Sim isso mesmo ...se vc comparar o EER ou COP entre eles que são siglas para definir o rendimento de cada um em relação a.++ Watt´s consumido X watts calor ofertado ou transformado ...vc verá que são praticamente iguais ..vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      Sim isso mesmo ...se vc comparar o EER ou COP entre eles que são siglas para definir o rendimento de cada um em relação a.++ Watt´s consumido X watts calor ofertado ou transformado ...vc verá que são praticamente iguais ..vai dando o review boa sorte abraço jairo
      Obrigado Jairo
      Estou pensando em comprar o Samsung 8 polos mesmo.
      As poucas experiências que eu tive com o ar condicionado da LG não foram boas. Eu estagiei na procuradoria da fazenda nacional e no meu andar tinha 7 ar condicionados da LG split (não era inverter). Houve uma época em que 4 ar condicionados estavam quebrados, sendo que 2 quebraram novamente logo após o conserto.
      Já as experiências que estou tendo com a Samsung estão sendo boas, pois em casa há 2 ar condicionados dessa marca há mais de 10 anos e nunca tive nenhum problema algum.
      Não sei se foi sorte, mas essa foi das minhas poucas experiências.

      Comment


      • #4
        O Samsung S8 é um dispositivo Android muito bom. Tentei o aplicativo kinemaster pro apk em vários dispositivos. Mas apenas Samsung S8 me deixa feliz.
        Last edited by SamuelCortez; 26/01/21, 12:41.

        Comment

        Working...
        X