Boa dia, comprei um ar condicionado há dois meses, consul ACJ 7500 (de janela), modelo igual ao que eu tinha anteriormente, já estava velho e resolvi trocar. O fato é que o tempo que o compressor fica ligado e de descanso é muito pequeno (na minha opinião). Cheguei a cronometrar. Fica ligado por 3 minutos e descansa por 3 minutos e 40 segundos. O ar antigo não funcionava dessa forma. Alguém sabe informar se isso é um defeito do ar? Sinceramente acho agoniante esse liga/desliga de 3 em 3 minutos.
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tempo do compressor ligado e em "descanso"
Collapse
X
-
Qual a área do seu quarto ? Bate muito sol? Quantas pessoas ficam no ambiente ? Tem eletrônicos nele?Postado originalmente por Bruna Souza Ver PostBoa dia, comprei um ar condicionado há dois meses, consul ACJ 7500 (de janela), modelo igual ao que eu tinha anteriormente, já estava velho e resolvi trocar. O fato é que o tempo que o compressor fica ligado e de descanso é muito pequeno (na minha opinião). Cheguei a cronometrar. Fica ligado por 3 minutos e descansa por 3 minutos e 40 segundos. O ar antigo não funcionava dessa forma. Alguém sabe informar se isso é um defeito do ar? Sinceramente acho agoniante esse liga/desliga de 3 em 3 minutos.

Comment