Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código de erro Co

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Código de erro Co

    Oi, bom dia.

    O ar Split Dual Inverter da LG foi instalado início desta semana, está 100% funcionando corretamente, ontem usamos o dia inteiro o ar, apenas fim da tarde configurei o smartThink, para controlar o ar pelo celular, após isto, quando colocamos para desligar o ar, ele não fechou por completo a paleta, ficou um pouco aberta e um código foi mostrado no visor, o código é um C + alguma coisa, um zero ou um O.

    Se eu ligo ele novamente, funciona perfeitamente, apenas ao desligar, é mostrado este código. estou mandando a imagem junto de como ele fica após DESLIGADO.

    No aguardo de uma novidade!!!

  • #2
    Postado originalmente por nicolas.closs Ver Post
    Oi, bom dia.

    O ar Split Dual Inverter da LG foi instalado início desta semana, está 100% funcionando corretamente, ontem usamos o dia inteiro o ar, apenas fim da tarde configurei o smartThink, para controlar o ar pelo celular, após isto, quando colocamos para desligar o ar, ele não fechou por completo a paleta, ficou um pouco aberta e um código foi mostrado no visor, o código é um C + alguma coisa, um zero ou um O.

    Se eu ligo ele novamente, funciona perfeitamente, apenas ao desligar, é mostrado este código. estou mandando a imagem junto de como ele fica após DESLIGADO.

    No aguardo de uma novidade!!!
    boa tarde ..acione quem instalou se ele for assistente lg tem o app fornecido pela LG de diagnóstico de erros instalado no smart phone já resolvi alguns pepinos entrando no site da lg e conversando com um técnico de plantão no chat deles .Pelo sim pelo não dá o retorno.abraço jairo

    Comment


    • #3
      Pelo app da LG de diagnóstico, não foi encontrado nenhum problema.

      Após um tempo desligado (não sei qual), ele se desligou por completo.

      Vou acionar o técnico.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por nicolas.closs Ver Post
        Pelo app da LG de diagnóstico, não foi encontrado nenhum problema.

        Após um tempo desligado (não sei qual), ele se desligou por completo.

        Vou acionar o técnico.
        obrigado pelo review .Dá o retorno sobre a solução ele é super importante pra gente boa sorte abraço jairo

        Comment


        • #5
          Chamamos o técnico e verificou que o problema está ligado ao compressor. Irá realizar a substituição.

          Comment

          Working...
          X