Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lg inverter 12000 btu com a lampada ioncare piscando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lg inverter 12000 btu com a lampada ioncare piscando

    Estou com um split LG inverter 12000 . frio, que liga a condensadora mas a evaporadora não gira e após 1 min, desliga todo o sistema e o led ioncare fica piscando intermitente sem parar , até que seja desligado o aparelho pelo controle . Alguém já teve algum caso parecido? Em caso afirmativo , qual era o problema? Agradeço a quem puder me ajudar. Um abraço

  • #2
    Olá como vai? Talvez eu possa te ajudar. Veja se o cabo PP está ligado cada cor corretamente da evaporadora na condensadora. Veja se o fio não está partido e algum ponto da instalação do cabo PP.

    Pode te ajudar baixar no celular o código de erro da LG acesse e o vídeo que lá tem a lista de erros que são mostrados no painel: https://www.youtube.com/watch?v=FWytBTk7pv8

    Comment


    • #3
      Tenho um aplicativo com códigos de erros no Google play, dê uma olhada no link: https://play.google.com/store/apps/d...ersao1_6003222

      Comment


      • #4
        Bom dia amigos! Estou tentando solucionar mais ainda não consegui! Sobre a fiação , o ar estava funcionando a 2 anos ! Só se rompeu algum cabo. Vou testar a continuidade para ver esta questão. Sobre as listas com codigos de erros , agradeço pelo envio dos links. Vou ler detalhadamente a todos os pontos. Mas o problema é que em todas as listas de erros que vi até agora , nenhuma informa sobre o led ion care piscando constantemente. Fala sobre piscar 5 vezes, 10 vezes , explica o metodo de calculo para multiplicar , mas nenhum explica sobre piscar constantemente. Neste meu caso, se deixar ele fica piscando eternamente em intervalos regulares até eu desligar o aparelho . Então não tem nem como calcular nada. Mas vamos ver se consigo algo. Obrigado novamente

        Comment


        • #5
          Boa noite amigo,

          Estou exatamente com este mesmo problema, você conseguiu solucionar? Obrigado.

          Comment

          Working...
          X