Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado samsung virus doctor nao liga!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado samsung virus doctor nao liga!

    Pessoal estou com um problema em um Ar de uma cliente, é um samsung virus doctor, ele não é inverter. O ar condicionado não faz nada, não liga nem se quer alguma luz. Já fiz o teste de tensão da rede e está tudo ok. Estou meio perdido quanto a isso, o que pode estar ocasionando esse problema

  • #2
    Postado originalmente por MR Climatização Ver Post
    Pessoal estou com um problema em um Ar de uma cliente, é um samsung virus doctor, ele não é inverter. O ar condicionado não faz nada, não liga nem se quer alguma luz. Já fiz o teste de tensão da rede e está tudo ok. Estou meio perdido quanto a isso, o que pode estar ocasionando esse problema
    vê se tá entrando energia na borneira do ar verifique ser a entrega de nenrgia for pela unidade interna faça a continuidade até na placa de comando da unidade interna e se tá saindo energia da unidade interna pra externa e se tá chegando 220 volt´s na borneira da unidade externa verigfique fusível da placa tanto da unidade interna ou da externa ou problemas no capacitor ou na interligação serial e de comando no display da unidade interna ou no próprio controle remoto.faça o teste do controle com a câmera do smart fone se a luz do emissor de sinal do controle acender já tá descartada a hipótese de ser no controle dá um alo
    Last edited by jairo bertoni; 29/03/17, 11:38.

    Comment

    Working...
    X