Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas ar LG libero e+ 11500 inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas ar LG libero e+ 11500 inverter

    Olá boa tarde a todos,
    tenho um ar libero e+ 11500 inverter LG o mesmo faz 08 dias que foi instalado, a instalação foi feito por um tecnico não credenciado, o mesmo usou um metro e meio de tubulação e não fez o vacuo somente fez o expurgo do ar, ou seja liberou uma carga de ar disse que nao precisava usar a bomba porque a tubulação era muito pequena e que não ia dar problemas, bom o ar esta funcionando e refrigerando muito bem, a minha maior duvida seria na condensadora que ao ligar com uma determinada temperatura setada, ao alcançar esta, o ventilador da condensadora desliga, isto é normal? sei que os ar inverter não desligam pois o compressor fica funcionando em baixa rotação, isso sera uma caracteristica dos inverter da lg ou seria problemas? ou o compressor fica funcionando mesmo com o ventilador parado? lembrando que a evaporadora fica ligada com ventilação baixa estabilizando minutos depois quando a condensadora volta a funcionar

    por favor me ejudem

  • #2
    Olá pra todos, instalei o sansung vírus doutor e ele só gelou no primeiro dia. Agora está só ventilado. O que posso fazer?

    Comment


    • #3
      Pedrão,
      está com defeito. Pois tenho um ar igual ao seu e como é inverter não pode desligar o compressor, pois é isso que o diferencia de um não inverter. Em relação ao vácuo, melhor exigir que o mesmo seja feito, pois a umidade na linha com o tempo acabará danificando seu compressor. Eu estou com um problema no meu ar da lg igual ao seu pois para mim não gela só refresca o quarto, meu quarto tem 9 metros quadrados e sol da manhã. O seu está gelando bem, dá para sentir frio com ele nos 18 graus ao ponto de precisar se cobrir? Abraços

      Comment


      • #4
        Pessoal, esse assunto já foi discutido aqui no fórum. O inverter desliga o compressor sim. Não se trata de defeito.

        Comment

        Working...
        X