Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação e Dúvida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação e Dúvida

    Prezados, bom dia!
    Sou nova no Fórum... Me chamo Patrícia Leite e moro em Campinas/SP.
    Acabei de adquirir um ar condicionado portátil, mas como comprei já usado de uma amiga, ele não veio com o suporte da janela.
    Alguém sabe me informar aonde consigo comprar este suporte individualmente ou se posso utilizar de outra forma, por exemplo colocando na porta do banheiro do quarto ao invés da janela.
    Gostaria de saber também se é possível comprar uma mangueira e colocá-la no bico que sai água para não vazar água durante a noite em funcionamento.
    Muito obrigada.

  • #2
    Postado originalmente por Patrícia Leite Ver Post
    Prezados, bom dia!
    Sou nova no Fórum... Me chamo Patrícia Leite e moro em Campinas/SP.
    Acabei de adquirir um ar condicionado portátil, mas como comprei já usado de uma amiga, ele não veio com o suporte da janela.
    Alguém sabe me informar aonde consigo comprar este suporte individualmente ou se posso utilizar de outra forma, por exemplo colocando na porta do banheiro do quarto ao invés da janela.
    Gostaria de saber também se é possível comprar uma mangueira e colocá-la no bico que sai água para não vazar água durante a noite em funcionamento.
    Muito obrigada.
    se for o tubo flexivel voce acha no mercado livre ou da pra comprar no metro na leroy merlin mais precisa medir o diametro da saida de ar e adaptar quanto a saida de agua para voce colocar uma mangueira voce precisa colocar o ar em um lugar mais alto por exemplo uma cadeira

    Comment

    Working...
    X