Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom dia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom dia

    Bom dia pessoal alguem poderia me dar uma ajuda estou com 5 ar condicionado elgin 60 mil frio ele vem com 500 g de gas gostaria de saber quanto de gas elas pega e qual a pressão idel sei que muda de regiao pra região estou em sao felix do araguaia lugar muito quente obg

  • #2
    Postado originalmente por Gustavo Souza1 Ver Post
    Bom dia pessoal alguem poderia me dar uma ajuda estou com 5 ar condicionado elgin 60 mil frio ele vem com 500 g de gas gostaria de saber quanto de gas elas pega e qual a pressão idel sei que muda de regiao pra região estou em sao felix do araguaia lugar muito quente obg
    boa tarde vai depender do fluído refrigerante que ele opera se for o 410 A a coisa fica entre 120 a 130 PSI vai depende do SA.geralmente na etiueta da UE tem a quantidade de fluído a ser acrescentada pelo peso com uma balança eletronica .

    A etiqueta de característica técnica da unidade externa informa a massa de refrigerante, a ser utilizada no produto para atender uma instalação com distância padrão até a unidade interna de 7,5m. Consulte o item “QUANDO E COMO COMPLETAR A CARGA DE FLUÍDO REFRIGERANTE”, deste manual. As tubulações devem ser de cobre (espessura mínima de 0,8mm) e estar em conformidade com a norma NBR 7541. (1) (2)

    Comment

    Working...
    X