Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novato

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novato

    Olá boa noite! sou o Fábio moro atualmente em São Paulo. Fiz um curso modo prático de ar condicionado pra trabalhar na área de manutenção e instalação de ar condicionado.
    meu primeiro problema encontrado em uma instalação foi o ventilador da evaporadora Samsung está parado mas a condensadora funciona normalmente, alguém sabe mim dizer o que pode tá acontecendo?
    Esqueci de pegar o modelo da máquina

  • #2
    Postado originalmente por Fábio Souza Silva Ver Post
    Olá boa noite! sou o Fábio moro atualmente em São Paulo. Fiz um curso modo prático de ar condicionado pra trabalhar na área de manutenção e instalação de ar condicionado.
    meu primeiro problema encontrado em uma instalação foi o ventilador da evaporadora Samsung está parado mas a condensadora funciona normalmente, alguém sabe mim dizer o que pode tá acontecendo?
    Esqueci de pegar o modelo da máquina
    Seja bem vindo infelizmente já com um pepino kkk...Olha difícil te dizer com certeza ..pode se na placa ,sensores,comunicação serial ou próprio moto ventilador ...O ideal seria se vc tivesse um moto ventilador pra tocar ..siga a entrada e saídada energia e ver se o moto ventilador tem alimentação ..Esse ar é inverter ou convencional on off (não inverter) e qual é o modelo dele .?

    Comment

    Working...
    X